domingo, 13 de setembro de 2015

"Death Note" ganhará novo filme em 2016


A contagem regressiva finalmente chegou ao fim neste domingo, anunciando a produção de um novo filme live-action de "Death Note", com a direção de Sato Shinsuke ("Gantz", "Library Wars").

O filme se passa nos dias atuais, onde a sociedade dependente de informação é assolada pelo crescente ciberterrorismo global em 2016. Novas figuras que herdaram o DNA de Light e L surgem e travarão uma guerra por 6 Death Notes espalhados na Terra.


Com o título provisório de "Death Note 2016", o longa-metragem será uma 'sequência proibida' dos filmes anteriores e será distribuído pela Warner Bros.

6 comentários:

  1. Estou assistindo o dorama (ainda falta o último) e o Kubota tá arrasando no papel do Light.

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosíssima por esse novo filme!!! O dorama está muito bom, imagino q esse novo filme seja ótimo tbm!! \o/

    ResponderExcluir
  3. O filme é continuação dos filmes anteriores e não do dorama? Que confusão... Bobeira fazer uma continuação dos filmes sendo que o universo do dorama é muito superior.

    ResponderExcluir
  4. Como é que herdaram o DNA do Light e do L se ambos não deixaram herdeiros????? Bem, já que é uma continuação dos filmes, não entendo qual é sua relação com o dorama, a não ser que o atores que o estrelarão sejam Kento e Kubota. Bem, vamos esperar pra ver.
    ~Ana Tércia

    ResponderExcluir
  5. Que delícia <3 Death Note sempre arrasando! Já assisti o anime, o filme, to assistindo o dorama e agora sou abençoada com uma notícia dessas! Contando os dias pra 2016! hahaha.

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião reviver Death Note foi uma escolha acertada. O dorama foi bem recebido pelo público e deve faturar muito $$$ nas bilheterias japonesas, assim como o filme de Itazura na Kiss que o povo não se cansa de assistir.

    ResponderExcluir