sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Líder do Arashi é flagrado com suposta namorada


Ohno Satoshi namorando? Segundo a revista de fofocas FRIDAY desta semana, o cantor foi visto saindo de um spa na companhia de uma mulher em 4 de setembro, por volta das 22h30. Eles entraram em um táxi e se dirigiram até a residência do cantor.


A suposta namorada de Ohno, identificada como Natsume Suzu, 24 anos, já foi atriz, é magra, tem cerca de 1,70 cm de altura e já atuou em grandes projetos como o dorama "Life" da Fuji TV e no filme "Real Onigokko 5"


Sua carreira de atriz não decolou e um conhecido revelou que ela trabalhou em um bar frequentado pelo cantor em Nishiazabu e estariam namorando há cerca de um ano. Os dois passaram a morar juntos pouco tempo depois do início do relacionamento. As imagens acima são da revista FRIDAY.

7 comentários:

  1. É até bonita, mas sendo um Arashi ele conseguiria algo melhor. Até quando os membros do grupo vão ficar escondendo relacionamentos? Eles vão morrer solteiros por conta do trabalho? Essa questão de certos artistas por contrato permanecerem oficialmente solteiros para não "decepcionar" os fãs é a pior faceta da indústria de entretenimento japonês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E coreano. Arrisco a dizer que a Indústria Sul Coreana chega a ser pior. Até acho que a Indústria japonesa chega a ser mais "liberal".

      Excluir
  2. tava na hora né?? hahaha
    que legal.. só felicidades pra eles... ele é um fofo e merece! <3

    será que agora o Matsujun assume a Mao?? hahahaha :x

    ResponderExcluir
  3. seja quem for, desejo que corra tudo bem com eles. já não têm propriamente 20 anos, está na altura de se fazerem à vida e serem felizes <3
    acho que toda a gente devia aceitar e seguir. ninguém merece solidão nesta vida. <33 se correr mal nós estamos para os apoiar, o mesmo deve acontecer ao contrário.

    ResponderExcluir
  4. Se la é bonita ou não, não importa, ele tem que ficar com alguém que ele ame e o faça feliz, isso é o mais importante. Acho que todos os membros do Arashi tem alguém especial. Esse lance de esconder tem em varias industrias não só na industria japonesa. Enfim.. felicidades aos dois!

    ResponderExcluir
  5. Estou torcendo pro dia em que os membros do Arashi possam assumir seus relacionamentos sem medo.

    ResponderExcluir