domingo, 20 de setembro de 2015

Ohno Satoshi desmente boatos de namoro e pede desculpas aos fãs


Ontem, antes do concerto "ARASHI BLAST in MIYAGI", o cantor Ohno Satoshi desmentiu o boato de que estaria se relacionando com uma ex-atriz. Os rumores começaram após a revista FRIDAY publicar imagens do cantor saindo de um spa com uma mulher, identificada como Natsume Suzu.

De acordo com relatos da mídia, Ohno pediu desculpas por causar tristeza aos fãs. Ele esclareceu o mal-entendido e disse que não está morando e nem se relacionando com a mulher, que é apenas uma amiga. E revelou que não irá mais se encontrar com ela para evitar qualquer mal-entendido.

"ARASHI BLAST in MIYAGI" segue até o dia 23 de setembro no Hitomebore Stadium.

12 comentários:

  1. Com certeza Tio Johnny deve ter mandado o cantor terminar esse relacionamento por causa das ‘fãs’. Triste.

    ResponderExcluir
  2. Extremamente decepcionado com ele ter se submetido a isso por causa dessas fãs possessivas. Meu, é ÓBVIO que eles estavam namorando. Ele desistir da mina que inclusive já estava morando junto por causa dessas loucas é muito triste. Não poder ter vida por causa dessas "fãs" é muito zoado. E o pior é que ainda tem gente que defende esse tipo de atitude. Lamentável :/

    ResponderExcluir
  3. Imagina a mina ter que ouvir pela imprensa que ela era só uma "amiga" e que ele não iria mais vê-la para não "decepcionar" as fãs. Um cafajeste de marca maior... Essa história de largar tudo e escolher o amor os Arashis só fazem nos doramas mesmo. Na vida real o que vale é a fama e o dinheiro a qualquer custo, mesmo que isso signifique abrir mão de uma parte significativa da sua vida pessoal. Eles vão acabar chegando aos 40 sem se casarem por causa da carreira. Queria ver a bomba que seria se um deles acabasse engravidando uma dessas namoradas secretas por descuido.

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais chata! Tem fã que acha que vai casar e constituir família com os caras, então vamos começar a produzir clone dos meninos pq eles são apenas cinco para uma multidão de fãs enlouquecidas. Deixem os caras namorarem, afinal antes de ser ídolos eles são seres humanos.

    ResponderExcluir
  5. poxa.... se essa decisão partiu dele, ok... mas se ele foi obrigado a fazer isso, é muito triste...
    ter que abrir mão da vida pessoal por causa dessas fãs obcecadas... quando essas fãs vão entender que elas nunca vão ficar com eles?
    eu gosto muito da cultura asiatica... mas essa besteira de que idols tem que ser intocáveis e eternamente das fãs é muita besteira...

    ResponderExcluir
  6. não irá se encontrar mais? por amor de deus, deixem o rapaz em paz!!

    ResponderExcluir
  7. Pro anonimo que chamou o Ohno de cafajeste, deixo aqui meu comentário... eu também chamei, mas eu sou fã e mostro a cara, ao contrário de quem se esconde atrás de um anonimato:

    ... o babado é que saiu numa revista lá, um dos amigos de pesca do Ohno entregou tudo: parece que a garota na verdade era "amiga dele", ou isso ele achava. AMIGA, NÃO AMANTE.

    Mas, calma, tem mais:
    Ela se aproximou atraves de outros amigos, gostava de pintar, gostava de pescar, e Ohno achou que havia encontrado "a melhor amiga/best friend" do mundo. Ela passou a frequentar a casa dele, e a vida dele. Sabe quando você acha aquela pessoa que igual a você, e você se encanta e a considera em pouco tempo a melhor amiga da sua vida?

    Até que confessou que estava apaixonada. Ele disse para ela que não queria namorar, que não gostava dela daquela forma, mas que eles podiam ser amigos.

    Só que a fofa não aceitou o fora. Segundo a revista, ela disse: "Mas, eu pintei com você, eu cozinhei pra você"... e resolveu largar a história do namoro como vingança, publicando as fotos de pesca.

    Então, antes de chamar de cafajeste, mostra a cara.

    ResponderExcluir
  8. Gente... Obrigado pelo esclarecimento da Josiane acima, eu tbm acho errado crucificarem ele por causa de uma revista , já que ninguém está na pele dele pra fazer melhor. u.u

    ResponderExcluir
  9. É por isso muitos atores e cantores japoneses casam escondido.

    ResponderExcluir