segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Chiba Yudai fará interesse amoroso de Suzuki Sawa em "Otona Joshi"

O ator Chiba Yudai desempenhará pela primeira vez um professor no próximo dorama de outono da Fuji TV "Otona Joshi", protagonizado pela atriz Shinohara Ryoko. O dorama estreia na próxima quinta-feira, às 22 horas. 


Chiba interpretará um professor do ensino fundamental de 28 anos chamado Sawada Kenta, que dá aulas para o filho mais novo de Sakata Midori (Suzuki Sawa). Apesar de sua aspiração de torna-se um dançarina profissional, ele optou por uma carreira mais estável para satisfazer o desejo de seus pais. Ao interagir com Midori, Kenta começa a admirá-la por ser capaz de criar seus três filhos sozinha depois do divórcio. Eles se tornam amigos e mais tarde desenvolverão um relacionamento romântico, apesar da diferença de 12 anos de idade.

Quando questionado sobre seu personagem, Chiba manifestou entusiasmo ao falar sobre o envolvimento amoroso que terá com a mãe de um aluno e está ansioso em saber como a história irá se desenvolver ao longo da trama. Quanto à Suzuki, a atriz também demostrou entusiasmo, contracenando agora com um ator bem mais jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário