sábado, 24 de outubro de 2015

Matsumoto Jun nas páginas da Josei Seven

O cantor e ator Matsumoto Jun (Arashi) realizou um belo ensaio fotográfico para a Josei Seven, edição de 22 de outubro. O astro está estampando a capa e o recheio da revista, que leva o título 'Abunai MJ'.


E por falar no Jun, o dorama "Hana Yori Dango" completou 10 anos esta semana! O primeiro episódio foi ao ar pela TBS no dia 21 de outubro de 2005. No ano que vem, o musical de Hanadan ganhará os palcos. Saiba mais aqui

9 comentários:

  1. é um lindo mesmo! <3
    ahhh, e que delicia assistir essa abertura de novo... acho que ta na hora de rever Hanadan... hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru, acabei de comentar isso com o meu irmão, que gostaria de rever toda a série. Já ele prefere rever "Nobuta wo Produce" e agora vou tentar achar esses títulos na minha imensa caixas de doramas hehehe.

      Excluir
    2. Ah, também concordo que o Jun é lindo rs.

      Excluir
    3. exatamente... o problema é achar no meio de tudo.. qqr hora tenho que catalogar tudo... mas e tempo/preguiça pra fazer isso? hahaha

      Cacá... uma pergunta... eu sei que se procurar aqui no blog eu acho a resposta mas sobre o que é a foto da capa do blog? filme? dorama? achei fofa e fiquei curiosa! hahaha

      Excluir
    4. Encontrei os doramas que eu queria dentro da caixa rs, junto com "Buzzer Beat", "Mei-chan no Shitsuji", "Otomen", "Maou", "Tatta Hitotsu no Koi"... Realmente dá preguiça só de pensar em catalogar esses DVDs. Agora os doramas mais recentes estão sendo salvos direto no HD externo, separados por pastas, em ordem alfabética, tudo certinho. Vamos ver até quando hehehe.

      Ah, essa imagem é do filme "Chihayafuru" com a Hirose Suzu, o Nomura Shuhei e o Mackenyu. Ele será dividido em duas partes, sendo que a primeira estreia nos cinemas japoneses em março de 2016. Aliás, hoje terminei de ver o dorama "Gakkou no Kaidan" com a fofa da Hirose. Apesar de não curtir muito doramas escolares, gostei bastante desse e, é claro, tem o Kamiki Ryunosuke que sou super fã. Tenho uma lista enorme dos trabalhos dele que quero ver futuramente (Bakuman, Nounai Poison Berry, Too Young To Die!). Mas sempre surgem novos filmes, novos doramas, com outros atores que você também curte, e aí você percebe que é impossível assistir tudo. Nem me recordo mais qual foi a última novela brasileira que assisti rs.

      Excluir
    5. Nossa Cacá, fiquei com vontade de assistir de novo todos esses que você falou... hahahah... ja vi que vou ter que procurar nos meus dvds... eu adorava Tatta Hitotsu no Koi... as vezes tenho medo de assistir e perder o encanto... mas Buzzer Beat é muito amor.

      ahhhh, e só ano que vem? mas ja vou anotar pra ficar na lista...

      e vc acredita que comecei essa semana a assistir Gakkou no Kaidan?? hahaha que coincidência... E o Kamiki Ryuonosuke foi o maior motivo de eu começar...
      E Bakuman eu quero muito assistir...! Espero que saia logo em DVD!

      Excluir
    6. "Tatta Hitotsu no Koi" continua sendo especial pra mim, já que foi um dos primeiros doramas românticos que assisti. Eu não cansava de ouvir a música-tema "Bokura no Machi de" do KAT-TUN e rever a cena final. Por onde será que anda o irmãozinho do Kame? E vamos torcer para que Bakuman esteja disponível logo na internet!

      Excluir
  2. Salvo engano, esse Matsumoto Jun não faz parte da banda que toca com o Do As Infinity? Ouvi exatamente esse nome quando estavam apresentando o baterista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Gabriel, é não é que existe mesmo um cara chamado Matsumoto Jun ( 松本純) na banda Do As Infinity! Mas ele não é o mesmo Matsumoto (松本潤) do Arashi. Se não me engano, também tem uma atriz mais idosa que também se chama Matsumoto Jun.

      Excluir