domingo, 29 de novembro de 2015

Inoue Mao entrega o bastão do taiga dorama para Sakai Masato

Em 25 de novembro, foi realizada a tradicional cerimônia de "passagem de bastão" entre a protagonista do atual taiga dorama, Inoue Mao ("Hana Moyu"), para a estrela do próximo taiga dorama, Sakai Masato ("Sanada Maru"), na sede da NHK em Shibuya, Tóquio. Durante a cerimônia, os atores trocaram presentes entre si.


Inoue Mao refletiu sobre os 14 meses dedicados ao dorama e disse que tinha realizado a maior tarefa de sua vida até agora. Apesar das dificuldades sentidas durante as filmagens, ela acabou aprendendo muitas coisas. Quando questionada se tinha algum conselho para Sakai, a atriz observou que devido ao período longo de filmagens, ela aconselharia a cuidar bem de sua saúde.


Sakai Masato elogiou a atriz por seu trabalho duro e comentou que ele ainda não sabe ao certo o significado de liderar um taiga dorama e iria descobrir com Inoue que tipo de lanches ele poderia comprar para o elenco e a equipe, já que seu dorama também será filmado na Província de Gunma. O último episódio de "Hana Moyu" vai ao ar em 13 de dezembro. "Sanada Maru" começa a ser exibido a partir do dia 10 de janeiro pela NHK.

3 comentários:

  1. Cacá, qual o nome do dorama que está como capa do blog? Vi e me interessei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o filme "Orange" estrelado pela Tsuchiya Tao e o Yamazaki Kento que será lançado nos cinemas japoneses em 12 de dezembro. Já adicionei à minha watchlist.

      Excluir