terça-feira, 24 de novembro de 2015

Taguchi Junnosuke anuncia sua saída do KAT-TUN

O cantor Taguchi Junnosuke (29) revelou que deixará o grupo KAT-TUN na primavera de 2016. Ele fez o anúncio hoje, durante sua participação no "Best Artist 2015" ao lado dos outros membros do KAT-TUN.


Antes de se apresentar, Sakurai Sho (MC do show) disse que Junno faria um anúncio. Ele revelou que estará deixando o KAT-TUN (e a Johnny’s) na primavera do próximo ano, deixando todos surpresos. Ele acrescentou que está com quase 30 anos e está pensando em como deve viver a sua vida futuramente. Junno também pediu desculpas aos membros do grupo.

"Nós já fizemos um vínculo mais profundo com esses 4 membros, fãs e todos que estão relacionados com a gente no trabalho e passei um tempo com o pensamento de que iriamos continuar mesmo assim", disse Kamenashi Kazuya em um comunicado. "No próximo ano, o KAT-TUN iria comemorar os 10 anos de aniversário, e nós já prometemos fazê-lo juntos como um grupo, nós falamos algo sobre apagar toda sensação de desconforto entre nós para fazer progressos no futuro. Eu realmente não consigo encontrar nenhuma palavra para descrever o que sinto sobre isso".


Com a saída Taguchi Junnosuke, o KAT-TUN fica reduzido a 3 integrantes. Akanishi Jin deixou o grupo em 2010 e Tanaka Koki em 2013. A Johnny’s & Associates fez um anúncio em seu site sobre a notícia. O KAT-TUN não será dissolvido, mas eles estão atualmente em negociações sobre o seu futuro como um grupo. 

12 comentários:

  1. É agora já era, acaba o grupo mesmo, uma pena desde o debut gostava das músicas do KAT-TUN, pena que como grupo/companheiros mesmo não deram certo e um-a-um foram saindo por algum motivo, ao contrário do ARASHI por exemplo que segue firme e forte com todos os integrantes e fazendo cada vez mais sucesso.
    O KAT-TUN murchou desde a última e definitiva saído do Akanishi Jin e nunca mais foi o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte ao Taguchi Junnosuke, finalmente se livrou do tio Johnny Hiromu Kitagawa!! kkk. O KAT-TUN nunca mais foi o mesmo desde a saída do Akanishi Jin (que após a sua saída da J.E. só apareceu num filme e depois praticamente sumiu da mídia), mas o grupo ainda sobreviveu (na minha opinião) por causa do Kamenashi Kazuya, se ele sair aí sim o KAT-TUN acaba. E assim com o NEWS, com a saída do líder Yamashita Tomohisa o NEWS nunca mais foi o mesmo, nem Nishikido Ryo ficou (para ver o que ia acontecer) e na minha opinião o NEWS cambaleia desde então (se o Tegoshi Yuya sair acaba de vez), eu acho que o tio Johnny só não acabou c/ o NEWS ainda porque alguns aparecem em programas de TV.

      Quanto ao Arashi, "firme e forte" infelizmente eu não sei, pois tudo indica que ficarão de fora da apresentação o Kouhaku (gostem ou não e o maior programa em audiência no final do ano do Japão) Ainda teve aquele boato da saída do líder Ohno por causa do seu relacionamento. E nenhum deles fizeram dorama nesta e na temporada passada (uma pena) e parece que na próxima também não (outra vez uma pena). Claro, por serem estrelas da J.E. só fazem protagonistas e "talvez" deixem de aceitar papéis "menores". Ao contrário, outros da J.E., continuam sim "firmes e fortes" atuando como Yamashita Tomohisa, Nishikido Ryo, Tamamori Yuta, Kitayama Hiromitsu (num papel "menor") entre outros. Afinal, gosto de ver eles cantando, mas adoro ainda mais eles atuando e algumas podem até dizer: "NO DORAMA, NO LIFE" kkk

      Excluir
    2. cara só eu acho que a qualidade e o estilo/identidade visual do NEWS melhorou depois da siada do Ryo e do Yamapi?
      todos são bons, eu gostava de todos juntos, mas agora a voz deles tem mais intensidade dentro do grupo! Particularmente prefiro o NEWS agora! Mesmo assim concordo que se o Tegoshi saísse ai a coisa ficaria feia...

      Excluir
  2. Acabei de ler uma matéria antiga do blog http://thedoramas.blogspot.com.br/2012/09/mais-um-johnnys-caminho-do-altar.html e isso faz todo o sentido. Torço para que ele seja feliz!

    ResponderExcluir
  3. KAT-TUN e o News cada vez mais zicados. Deveria pegar o que sobrou dos dois e fazer um grupo novo.

    ResponderExcluir
  4. Nao tem relacao c/ o post mas como foi comentada sobre o Kouhaku saiu a tao esperada lista do 66o. Kouhaku ('15)!! rs

    Nao poderiam faltar o Arashi, AKB48 rs

    No Akagumi (feminino) as novidades sao:
    -Ohara Sakurako
    -Superfly
    -Nogizaka46
    -µ’s
    -REBECCA (nao e tao "novidade" pois sao da decada de '80 e provavelmente cantaram "Friends" rs)

    No Shirogumi (masculino) as novidades sao:
    -Gesu no Kiwami Otome
    -BUMP OF CHIKEN
    -Gen Hoshino
    -Miyama Hiroshi
    -Yamauchi Keisuke

    Comento de alguns deles qdo for colocado 1 post aqui no blog rs

    Veja a lista completa no link!!

    http://www.nhk.or.jp/kouhaku/artists/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só complementando o seu post... o líder do shirogumi, será o Inohara do V6 e do akagumi, será a Ayase Haruka. A apresentadora geral, vai ser a Udou Yumiko... pelos rumores ela seria a líder do akagumi, se o Tamori tivesse aceitado o convite para apresentador geral.

      Excluir
    2. E verdade! Nem falei da Ayase Haruka e do Inohara Yoshihiro (V6) rs

      E comentaram agora pouco no "Mezamashi TV" sobre o Kouhaku (e por isso nao tem nada ainda na web rs) e nos 3 links a seguir materias nos news de ontem (26) da NHK:

      - https://www.youtube.com/watch?v=vC6cNMAq9Bw (ao vivo enqto os novatos dao entrevista, no caso Superfly)

      - https://www.youtube.com/watch?v=sydWgWtC_sk (materia + completa [+ de 11 min] no msm noticiario agora mostrando os apresentadores (e depois entrevista ao vivo c/ os 2), a lista dos cantores e sobre alguns novatos

      - https://www.youtube.com/watch?v=Gj8kPamUAng (neste outro news tb da NHK, novamente a lista e sobre alguns cantores e o retorno do X JAPAN depois de 18 anos rs)

      Ah… Assistindo a NHK no news das 6:00 mostraram uma materia c/ comentarios da Ohara Sakuro (nas anteriores nao tem rs) e provavelmente mostrarao 1 maior no news das 7:00 da manha rs

      Excluir
  5. que pena... nunca fui fã deles... mas sei que eles ja passaram por cada uma e sempre sobreviveram...
    e agora mais um saindo do grupo, é triste né...
    mas da pra entender a decisão do Taguchi. Provavelmente ele quer casar, ter uma familia e o chefão não deixa... então ele tem que escolher entre carreira e vida privada... e até acho certa a decisão dele... pena que os fãs sofrem, os outros integrantes também...
    O Kamenashi pareceu bem chateado falando...
    boa sorte pra ele pro grupo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, apesar deles terem a vida deles, estou sofrendo muito, sempre gostei o KAT-TUN e achei q ele seria o último a sair... O Kame, como "líder", deve tá arrasado.

      Excluir
  6. Realmente o Kamenashi é o que deve sofrer mais mesmo. Depois da saída do Jin ele era outro que poderia sair e que poderia mto bem tocar uma carreira solo, mas não ele preferiu ficar com o restante dos colegas em nome do grupo. Mas ai o Koki exagerou e acabou punido até sair e o Tagushi agora por suas razões sai tmb.
    O jeito agora para se manter em evidência é na atuação mesmo, ele está sempre se esforçando para aparecer em algum novo dorama ou filme. Eventualmente ele deve lançar algum single.
    Melhor focar mais na atuação do que na carreira solo pq nenm um dos seus antigos amigos decolou em carreira solo.
    O Jin até pareceria que poderia ir para frente com as músicas em inglês, mas ai deve que interromper qdo soube que engravidou a Kuroki Meisa, brigou com o chefão e saiu da Johnnys tmb. Voltou mas não fez nenhum sucesso, do mesmo modo o Yamashita Tomohisa, as suas músicas solos faziam sucesso qdo ele tava ainda no NEWS, depois que ele saiu tmb não emplacou mais nenhum sucesso além do 1º single One in a Million.

    ResponderExcluir