segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Hirose Suzu e Narimiya Hiroki estarão no elenco de "Kaito Yamaneko"

Hirose Suzu e Narimiya Hiroki estão escalados para o elenco do próximo dorama da NTV "Kaito Yamaneko", estrelado pelo cantor Kamenashi Kazuya do KAT-TUN. Os atores Sasaki Kuranosuke, Nanao, Otsuka Nene e Kitamura Yukiya também irão aparecer na série.


Conforme relatado anteriormente, Kamenashi Kazuya interpretará o personagem principal Yamaneko. Ele é uma figura misteriosa que rouba o dinheiro das pessoas e empresas que cometem atos de maldade através de truques brilhantes, expondo também suas más ações.

Já Hirose Suzu é Takasugi Mao. Ela é uma estudante do ensino médio e uma hacker genial que usa suas habilidades para ajudar seu pai, enquanto Narimiya Hiroki fará um repórter de uma revista chamado Katsumura Hideo que está investigando os casos cometidos por Yamaneko.

Narimiya disse que está empolgado em contracenar com Kamenashi, descrevendo-o como um cara muito sério em relação ao trabalho. Quanto Hirose, ela expressou sua admiração pelos dois atores e espera "roubar" suas habilidades de atuação através deste dorama.

"Kaito Yamaneko" começa a ser exibido a partir do dia 16 janeiro, todos os sábados, às 21 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário