segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Mizuhara Kiko no dorama "Kazoku no Katachi"

Foi anunciado que a atriz e modelo Mizuhara Kiko atuará ao lado de Katori Shingo e Ueno Juri no dorama "Kazoku no Katachi", que irá ao ar a partir de janeiro pela TBS.


No dorama, Mizuhara Kiko fará Rina, uma funcionária novata que entrou na mesma companhia onde trabalha Hanako (Ueno Juri) por ser filha de uma pessoa influente. A garota não tem interesse pelo trabalho e nenhuma ambição em construir uma carreira. Ela constantemente chega atrasada e por ter sido criada no exterior, Rina não tem medo de dizer o que pensa. Mais tarde, ela conhecerá Daisuke (Katori Shingo) e acabará se interessando por ele.

Esta será a primeira aparição de Mizuhara em um dorama da TBS. A atriz expressou que será difícil desempenhar sua personagem que é um pouco diferente das outras pessoas. Mas revelou que ela própria também sente que seu ponto de vista e suas ações tendem a ser diferentes dos outros e por isso poderá compreender melhor os pensamentos de Rina até certo ponto. Arakawa Yoshiyoshi, Chiba Yudai, Yanagihara Kanako, Nakamura Ann e Mizuno Miki também farão parte do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário