sábado, 5 de dezembro de 2015

Kamiki Ryunosuke e Shida Mirai estão namorando?

De acordo com a última edição da revista semanal de fofocas "FRIDAY" publicado ontem, Kamiki Ryunosuke e Shida Mirai estão namorando! No dia 18 de novembro, os atores foram vistos fazendo uma refeição juntos em Shibuya e depois os dois seguiram até o apartamento de Kamiki. 


Shida tinha acabado de encenar uma peça no Parco Theatre naquela noite chuvosa. Ela entrou em um carro de sua agência e saiu logo depois, indo ao encontro de Kamiki no Miyashita Park. A atriz também foi flagrada encontrando o ator nos dias 20 e 24 de novembro. No dia 20, após sair do teatro, ela passou primeiro em sua casa e depois pegou um táxi para encontrar Kamiki. No dia 24, Kamiki foi fotografado usando um casaco preto e um gorro, enquanto Shida cobriu o rosto com uma máscara.

Kamiki e Shida têm 22 anos e foram colegas de escola na Horikoshi Senior High School. Eles já trabalharam juntos muitas vezes, como no dorama "Tantei Gakuen Q" (NTV, 2007) e na animação "Karigurashi no Arrietty" (2010). Após esses rumores, a agência de Shida comentou que eles são amigos desde aquela época que eram atores mirins, mas não estão namorando. A agência de Kamiki também negou que os dois estejam namorando e que são apenas antigos colegas de escola e amigos próximos.

5 comentários:

  1. Apesar de gostar do Kamiki achei fofo!
    A Shida sempre disse que ia casar com 24 anos,se cuida Kamiki!kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e falta 2 anos rs. Eu adoro o Kamiki e fiquei bastante surpresa e feliz com a notícia. Vamos aguardar pelas próximas notícias…

      Excluir
  2. Eles são fofos juntos! Seria super legal se eles fossem realmente um casal. (:

    ResponderExcluir
  3. quero ver os dois num programa juntos dizendo isso para todo mundo seria lindo ver ;)

    ResponderExcluir
  4. fofos!!
    se for verdade mesmo, felicidades ao casal! :)

    ResponderExcluir