domingo, 27 de dezembro de 2015

Os 100 rostos mais belos de 2015


Todos os anos, o site TC Candler faz uma série de listas, baseadas em opiniões independentes. Uma delas é a lista dos 100 rostos mais bonitos (masculinos e femininos) que sempre causa um alvoroço nas redes sociais. É claro, os japoneses também marcaram presença! Eles foram escolhidos com base na graça, elegância, classe, equilíbrio, alegria, além da perfeição estética. Não se trata de um concurso de popularidade, a lista mostra um olhar internacional sobre a beleza vista de vários pontos.


Os japoneses que aparecem na lista são: o cantor Akanishi Jin (34º), o ator Takenouchi Yutaka (63º) e o ator e modelo sino-japonês Kaneshiro Takeshi (73°). O único brasileiro na lista é o modelo Francisco Lachowski (33º).



Entre as mulheres, as atrizes Ishihara Satomi (19º) e Kiritani Mirei (31°), a cantora Shimazaki Haruka do AKB48 (74º) e a modelo e atriz Sasaki Nozomi (84º) foram lembradas. As atrizes globais Sophie Charlotte (55º) e Isis Valverde (82º) também entraram na lista, além da atriz norte-americana de origem brasileira Camilla Belle (8º).

3 comentários:

  1. Concordo com o fato da Ishihara Satomi ser mais bonita que as atrizes brasileiras (apesar de quase todos os meus amigos provavelmente discordarem), porém Kiritani Mirei em 31º não faz muito sentido para mim. Ela é bonita, mas não tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. o Diego Boneta é realmente lindo sou sua fã, mas acho que em 1 lugar creio que seja muito

    ResponderExcluir
  3. Como assim SHOPIE Charlotte mais bonita que Margot Robbie????? Nem aqui, nem na China, nem em Marte! JAMAIS!!!!

    ResponderExcluir