segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

DAIGO e Kitagawa Keiko anunciam casamento

DAIGO (37) e Kitagawa Keiko (29) oficializaram a união hoje, dia 11 de janeiro, às 11 horas e 11 minutos (número favorito da Kitagawa é 1) . À tarde, o casal realizou uma coletiva para falar sobre o casamento com a imprensa. O cantor fez o pedido um dia depois do aniversário de Kitagawa, em 23 de agosto de 2015, após ele ter concluído a maratona de caridade do '24 Hour Television' (NTV).


DAIGO revelou que depois de terminar a corrida, ele pediu para que ela o esperasse no backstage. Em seguida, ele entregou uma caixa para Kitagawa e disse apenas "KSK". A atriz não entendeu o significado daquela palavra e foi pega de surpresa quando abriu a caixa e viu o anel de diamante. Só depois DAIGO explicou que "KSK" significava "Kekkon Shite Kudasai" (case comigo).


O casal resolveu realizar uma coletiva de imprensa para compartilhar em primeira mão a feliz notícia com todas as pessoas que foram favoráveis ​​ao relacionamento todo esse tempo, ou seja, os fãs, as pessoas que trabalham com eles e os meios de comunicação. Depois de discutir isso juntos, eles decidiram que esta era a melhor maneira de mostrar a sinceridade deles.


Quando perguntado sobre seus planos de realizar uma cerimônia de casamento, eles disseram que ainda não há nada de concreto para agora. Os dois se conheceram durante as gravações do dorama "LADY ~Saigo no Hanzai Profile~" estrelado por Keiko em 2011. No início de 2014, eles participaram de um programa de variedades. Após esse encontro, Keiko e DAIGO começaram a sair com mais frequência e logo engataram um romance. Felicidades ao casal!

3 comentários:

  1. que lindos!!
    Felicidades ao casal!!

    ResponderExcluir
  2. Autor(a) do blog. Na sua lista de doramas assistido não tem Anna-San no Omame. Sério mesmo que não viu?? Foi o primeiro dorama que eu assisti e amei demais, muito engraçado e bom demais, ainda quase chorei em algumas partes, mesmo sendo de comédia. super recomendo.!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não assisti esse dorama Rafael mas obrigada pela recomendação.

      Excluir