quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Fukushi Sota e Tsuchiya Tao na comédia sobrenatural "Omukae desu"

Conforme noticiado anteriormente, o mangá "Omukae desu" de Tanaka Meka ganhará uma adaptação em live-action em abril, estrelada por Fukushi Sota e Tsuchiya Tao.  


Tsutsumi Madoka (Fukushi Sota) é um estudante universitário. Ele raramente expressa seus sentimentos e nunca fez um ato impulsivo em sua vida. Durante uma noite, Madoka vê um homem idoso e um coelho rosa lutando fisicamente. O coelho parece surpreso e pergunta se o rapaz pode enxergá-los. E seguida, o coelho se apresenta como o Anjo da Morte, Nabeshima, e revela que o homem ao seu lado já está morto.


Devido a sua habilidade de ver espíritos perdidos, o rapaz acaba sendo recrutado por Nabeshima para ajudar a transportar almas ao céu. O problema é que muitos dos mortos estão relutantes em deixar este mundo, sentindo que não realizaram tudo que deveriam em suas vidas. Madoka contará com a ajuda da jovem Aguma Sachi (Tsuchiya Tao), mesmo tendo pensamentos bem diferentes das dele. 


O dorama irá ao ar a partir de abril na NTV, todos os sábados, às 21 horas.

3 comentários:

  1. O dorama parece interessante e por isso a roupa de funeral rs. Sera q tem alguma semelhanca (ou nenhuma) c/ aquele dorama c/ a Kiritani Mirei e o Ono Satoshi!? Claro, la o a Kiritani e o Ono nao eram humanos (mas no final… rs)

    Bom, Nao tem relacao c/ o post, mas p/ fas do Matsumoto Jun (Arashi) no proximo Abunai Yakai http://www.tbs.co.jp/abunaiyakai/ (dia 25) um dos convidados no estudio sera ele e filmaram em Tsukiji (Tokyo), famoso pelo "mercado de peixes" (q se mudara por completo ate novembro '16 e sera reaberto numa area bem maior em Toyosu, tb em Tokyo, devido a falta de espaco atualmente p/ os negocios. Ja as lojas e pequenos restaurantes "acho" q nao se mudaram, ja q tem uma otima localizacao proximo de Ginza rs) e pelas cenas mostradas fas reconheceram ele e virou um panico rs. Vamos ver se ele tera boas dicas p/ degustacao rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu cheguei a ver algumas imagens do Jun ao lado do Sho nesse programa. Obrigada pela informação!

      Excluir
  2. gentee.. que loucura... um coelho rosa gigante é o anjo da morte? hahaha
    vou dar uma chance pelo Sota <3

    ResponderExcluir