domingo, 8 de maio de 2016

14 atores estrelam o filme "Zenin, Kataomoi"


Várias histórias de amores não correspondidos foram reunidas neste único filme, intitulado de "Zenin, Kataomoi", com lançamento previsto para 2 de julho. Ele é composto de 8 histórias de pessoas cujos sentimentos, por diferentes razões, não estão alcançado o destinatário ou permanecem sem resposta.


- My Nickname is Butatchi (com Ito Sairi e Nakagawa Taishi)
Os estudantes do ensino médio Nomura (Ito Sairi) e Satake (Nakagawa Taishi) são amigos desde a infância e Satake apelidou sua amiga de "Butatchi". Ela nutre sentimentos pelo amigo e terá que lidar com o amor não correspondido.

- Boku no Saboten (com Mori Erika e Sakurada Dori)
A história se concentrará em um amor não correspondido no local de trabalho, envolvendo um funcionário novato (Sakurada Dori) e sua colega mais velha (Mori Erika).


- Something Blue (com Hirose Alice e Saito Takumi)
Nozomi (Hirose Alice) é uma estudante do ensino médio que se apaixona por um cabeleireiro chamado Shinichi (Saito Takumi). Mais tarde, ela descobre que ele tem uma noiva.

- Kataomoi Special (com Jiyoung)
A ex-integrante do grupo KARA é um garoto que sofre de transtorno de identidade de gênero, lidando com a dor de um amor não correspondido por seus colegas de quarto.


- Usotsui no Koi (com Shinkawa Yua e Shison Jun)
Aqui, as aflições amorosas vividas pelos personagens de Shinkawa Yua e Shison Jun começam por causa de uma mentira.

- Asahan no Yuge (com Shimizu Fumika e Chiba Yudai)
No verão, os primos Fuka (Shimizu Fumika) e Kaname (Chiba Yudai) se mudam para uma remota vila rural. Inicialmente os dois não se dão bem, mas o relacionamento melhora com a ajuda de um café da manhã feito por Kaname.


- Eve no Okurimono (com Hashimoto Manami e Yokohama Ryusei)
Um estudante (Yokohama Ryusei) se apaixonará por uma enfermeira (Hashimoto Manami) bem mais velha que ele.

- Radio Personality (com Kato Masaya)
Kato Masaya fará o elo de uma história com a outra. Na verdade, a ideia do filme surgiu durante seu programa de rádio, onde os ouvintes tiveram a chance de enviar suas histórias de amor. 


Inicialmente os produtores apresentaram as 8 histórias separadamente, como se cada um fosse um filme diferente, mas todos eles serão entrelaçados através deste único longa-metragem. 

3 comentários:

  1. Boa noite... já tem pra download legendado? Obrigadoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o filme nesse site, mas não tem legenda em português http://newasiantv.me/watch/zenin-kataomoi.2593.57228.html

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir