domingo, 1 de maio de 2016

Últimas notícias e fofocas dos famosos


☆ Na sexta-feira, 29, o cantor DAIGO e a atriz Kitagawa Keiko realizaram sua cerimônia e festa de casamento no Grand Prince Hotel Shin-Takanawa, com a presença de 500 convidados. No dia seguinte, o casal atualizou seus blogs e expressou gratidão pelo apoio recebido de todos.


☆ Sorridente, a atriz Anne foi fotografada recentemente ao lado do marido, o ator Higashide Masahiro, com uma vísivel barriga de grávida. Os atores, que se casaram no Ano Novo do ano passado, estão à espera de gêmeos. Segundo a assessoria da atriz, ela dará à luz no próximo verão japonês.


☆ Fujigaya Taisuke do Kis-My-Ft2 não está mais namorando a atriz e cantora Takimoto Miori desde fevereiro deste ano. Segundo o Shukan Josei, o novo manager do cantor teria convencido Taisuke a romper seu relacionamento com Miori. Eles começaram a namorar depois de atuarem juntos no dorama "Ikemen desu ne" (2011).


☆ No início de abril, Mizukawa Asami foi vista novamente na companhia de Daito Shunsuke, se dirigindo para um restaurante de udon. Durante divulgação de um filme em 2014, o ator negou o namoro e disse que ela é apenas sua senpai. No mês passado, Asami trocou de agência por outra independente.

2 comentários:

  1. Daigo e Kitagawa Keiko.. LINDOS DE NOIVOOOOSSS
    e quanto ao Fujigaya Taisuke, espero do fundo do meu coração que não seja esse o motivo deles terem terminado.. manager convencer a romper namoro de uns 6 anos é o fim do mundo né... pelamor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5 anos acho?
      mesmo assim, independente do tempo que eles namoraram..

      Excluir