terça-feira, 21 de junho de 2016

Imagens de Oguri Shun e Nomura Shuhei no suspense "Museum"

Conforme anunciado anteriormente, o ator Oguri Shun vai estrelar a adaptação cinematográfica do mangá "Museum" de Tomoe Ryosuke. O filme foi dirigido por Otomo Keishi da série "Rurouni Kenshin".


Oguri Shun desempenha o personagem principal Sawamura Hisashi, um detetive da Primeira Divisão do Departamento da Polícia Metropolitana que está investigando uma série de assassinatos misteriosos cometidos por uma pessoa que usa uma máscara de sapo. Os assassinatos costumam ocorrer em dias chuvosos. Ele suspeita que o próximo alvo seja sua família. Nomura Shuhei viverá um detetive novato chamado Nishino Junichi.


O elenco de apoio é formado por Ono Machiko, Maruyama Tomomi, Ibu Masato, Tabata Tomoko, Ichikawa Mikako e Omori Nao. O longa-metragem será lançado em 12 de novembro no Japão.

4 comentários:

  1. Mal posso esperar! Oguri Shun é sinônimo de boa atuação e na companhia do Nomura shuhei (que me conquistou em 35 sai no koukosei) sem falar que é suspense (minha paixão) sob direção do mesmo diretor de rurouni kenshin? só pode vir coisa boa por aí ^^

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti "35 sai no Kokosei", mas fiquei surpresa com o elenco. Yamazaki Kento, Suda Masaki, Takasugi Mahiro, Shinkawa Yua, Morikawa Aoi, Hirose Alice... preciso assistir hehe. E eu também adoro os trabalhos do Shun.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "35 sai no kokosei" parece ser um dorama bobinho no começo, mas da metade pro final quando vc começa a perceber a profundidade dos problemas dos personagens, ele se torna incrível (pra quem gosta do estilo colegial) eu e minha mãe adoramos (sim, viciei minha mãe em doramas haha) eu queria agradecer muito vocês pela competência do site, eu o acompanho desde 2011 e sempre traz uma notícia e outra que me informa sobre a tv do japão, obrigado!

      Excluir
    2. "35 sai no kokosei" parece ser um dorama bobinho no começo, mas da metade pro final quando vc começa a perceber a profundidade dos problemas dos personagens, ele se torna incrível (pra quem gosta do estilo colegial) eu e minha mãe adoramos (sim, viciei minha mãe em doramas haha) eu queria agradecer muito vocês pela competência do site, eu o acompanho desde 2011 e sempre traz uma notícia e outra que me informa sobre a tv do japão, obrigado!

      Excluir