terça-feira, 14 de junho de 2016

Matsuzaka Tori e Suda Masaki estrelarão filme sobre o GReeeeN

Os atores Matsuzaka Tori e Suda Masaki protagonizarão o longa-metragem "Kiseki ~Ano hi no Sobito~", que chega aos cinemas japoneses em 2017.


O filme mostrará a jornada dos quatro integrantes do grupo GReeeeN antes do lançamento de seu grande sucesso, "Kiseki" (2008). Matsuzaka desempenhará Jin, o produtor do grupo, enquanto Suda fará Hide, o líder do grupo e irmão mais novo de Jin. O filme será baseado em acontecimentos reais, incluindo conflitos entre familiares e amigos.

GReeeeN fez sua estreia em janeiro de 2007 como um grupo que não mostra seus rostos em público. Além do fato de que todos os membros são dentistas registrados, pouco se sabe sobre eles. "Kiseki" foi a canção mais baixada no Japão de todos os tempos, entrando para o Guinness World Records, e foi usada como música-tema do dorama "ROOKIES" da TBS.

4 comentários:

  1. Deu uma certa curiosidade p/ saber + dessa banda por causa do segredo da identidade deles rs. Acho q comentei isso antes aqui no blog, q 1a. musica q ouvi (e a q gosto +) do GreeeeN e ♪ "Ai Uta" ('07) https://www.youtube.com/watch?v=EvwRYGlJWfQ (full), no mesmo ano escreveram o ♫ "weeeek" p/ o NEWS https://www.youtube.com/watch?v=EEEVejn4_Mo (ainda c/ 山P e Nishikido Ryo rs). Sobre ♪ "Kiseki" ('08) https://www.youtube.com/watch?v=DwTinTO0o9I (full), na minha opniao, 1 dos fatores de ser tao baixado foi pq era tema do "ROOKIES" (claro se a musica nao fosse boa nao ia ter tanto download rs) e q os jovens fazem + download q "adultos" (+ velhos e + velhas msm rs), q preferem comprar o CD rs. *No dorama "ROOKIES" tinha 1 professor q tenta levantar 1 time de baseball (c/ os jogadores "yankees" Sato Takeru, Ichihara Hayato, Shirota Yuu, Kiritani Kenta, Koide Keisuke ente outros) **Anos depois a NTV fez 1 dorama ½ semelhante c/ o msm tema de 1 professor q tenta levantar 1 time de baseball, mas foi 1 gde fiasco (p/ quem gosta do esporte e acho q ate p/ quem nao entende nada do jogo rs) mesmo c/ o protagonista Ninomiya Kazunari e elenco de apoio c/ Fukushi Sota e Arimura Kasumi. A unica coisa q se salvou foi a musica-tema, q acredito, deve ter ficado em 1o. no ranking semanal de single da Oricon, mas nao teve tanto download como "Kiseki" rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você já comentou algumas vezes sobre a banda aqui no blog. Eu até cheguei a reler dois comentários seus antes de postar a matéria rs. Matsuzaka disse que encontrou com Jin e Hide no início de maio e revelou que está preocupado porque terá que cantar no filme. Já quero assistir! Ah, eu amoooo Weeeek. Ouvia muito antes do Ryo e do 山P sair do grupo.

      Excluir
  2. Nossa que legal!!! Gosto muito dessa música e do grupo!!!!

    Adoro o Blog <3!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a banda, vou procurar no Youtube para saber se eu curto ou não a música. Sobre os atores só conheço Matsuzaka e sua grande atuação em Siren. Yowakutemo Katemasu é o dorama citado pelo anônimo, kasumi participou, mas a história é bem fraquinha

    ResponderExcluir