domingo, 19 de junho de 2016

Revelado o elenco do dorama "HOPE"

Conforme noticiado anteriormente, a emissora Fuji TV fará o remake da premiada série sul-coreana "Misaeng", exibida pelo canal tvN em 2014. O ator e cantor Nakajima Yuto (do grupo Hey! Say! JUMP) foi escolhido para protagonizar o dorama, intitulado de "HOPE ~Kitai Zero no Shinnyu Shain~"


O dorama retratará a vida de um jovem rapaz chamado Ichinose Ayumo (Nakajima Yuto) que passou toda sua vida se dedicando ao shogi  (um tradicional jogo de tabuleiro asiático), mas não conseguiu se tornar profissional. E quando sua mãe é hospitalizada, ele resolve arrumar um emprego normal. Ayumo torna-se estagiário em uma grande empresa onde passa por várias dificuldades por não ter as devidas qualificações que o mercado exige.


Endo Kenichi desempenhará Oda Takehito, o rigoroso chefe de Ichinose, enquanto Seto Koji e Kiriyama Akito farão os colegas de trabalho e rivais de Ichinose. O personagem de Seto é orgulhoso e confiante em suas habilidades, enquanto o de Kiriyama é um cara bem humorado. Yamauchi Takaya fará o sênior de Ichinose e Yamamoto Mizuki interpretará uma mulher bonita e inteligente que sofre discriminação e assédio no ambiente de trabalho. Veja uma prévia logo abaixo:



Assisti na semana passada os três primeiros episódios (dos 20!) da série coreana e estou adorando. A versão japonesa começa a ser transmitido em 17 de julho, todos os domingos, às 21 horas.

3 comentários:

  1. eu tenho que assistir a versão coreana ainda :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, estou amando "Misaeng". Estou aprendendo várias lições de sobrevivência no mundo corporativo rs. O elenco é nota 1000!!!

      Excluir
  2. Legal, vou procurar a versão coreana para assistir

    ResponderExcluir