quinta-feira, 21 de julho de 2016

Miura Haruma e Koike Teppei no lançamento do musical "Kinky Boots"


Miura Haruma e Koike Teppei estão estrelando a versão japonesa do musical da Broadway "Kinky Boots"! Trata-se de uma adaptação de um filme britânico, que retrata uma fábrica de calçados que começa a fazer botas para drag queens para sair da crise. Koike Teppei desempenha o papel de Charlie Price, enquanto Miura Haruma dará vida a drag queen Lola.


Charlie Price herdou subitamente a fábrica de sapatos de seu pai que está à beira da falência. Tentando fazer jus ao legado do seu pai e salvar o negócio da família, Charlie encontra inspiração sob a forma de Lola. Uma fabulosa artista de variedades precisando de mais segurança, Lola acaba sendo a única pessoa que pode ajudar Charlie a se tornar o homem que ele se destinava a ser. 


À medida que trabalha para levantar a fábrica, esta dupla improvável descobre que eles têm mais em comum do que jamais imaginariam ser possível e descobrem que quando você muda de opinião sobre uma pessoa, você pode mudar o mundo inteiro. O espetáculo "Kinky Boots" está em cartaz no Tokyo New National Theater até o dia 6 de agosto.

5 comentários:

  1. talentoso e magnífico ^^ É muito bom ver o Japão se readaptando às origens de sua cultura onde no passado homens podiam se vestir de mulher no teatro e isso não era visto com "maus olhos" algo que infelizmente fora introduzido no Japão durante as guerras e o processo de ocidentalização da cultura nipônica. É bom ver que a nação japonesa está abrindo as suas mentes para as diversidades ^^ Isso me lembra aquele dorama cuja personagem do ikuta toma é uma trans.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o "preconceito" é o que fora introduzido*** ;)

      Excluir
    2. no kabuki somente homens interpretam homens e mulheres até hoje https://pt.wikipedia.org/wiki/Kabuki as mentes japonesas se abriram faz tempo ;)

      Excluir
  2. Miura destruidor(a)!!!!!!!!!!!

    E adorei a história, nunca vi o filme e já tinha lido a notícia por aqui desse musical.

    Sucesso para todos eles!!

    Miura ficou ótimo de drag queen *-*

    adorei o post, me deixou curiosa para encontrar o filme ^^

    parabéns

    bjs e até

    ResponderExcluir
  3. É até estranho para os japas lançar ou relançar algo assim. Eles são tão tradicionalistas. Espero que tenham sucesso e fiquem um bom tempo em exibição

    ResponderExcluir