domingo, 31 de julho de 2016

Yamazaki Kento, o príncipe dos live-action!


O nosso queridinho Yamazaki Kento vai protagonizar uma nova adaptação em live-action! Segundo o Shonen Jump, o mangá "Saiki Kusuo no Psi Nan" de Aso Shuichi ganhará um longa-metragem, sem data de lançamento definida. A trama seguirá um estudante do ensino médio chamado Saiki Kusuo. Ele possui poderes sobrenaturais que causam vários problemas no seu dia a dia.

Relembre abaixo as adaptações em live-action de Yamazaki Kento ao longo de sua carreira:

Another (2012), como Sakakibara Koichi

Sinopse: O jovem Sakakibara Kouichi vai morar com sua tia que vive em uma região montanhosa. Pouco antes do início das aulas, ele é internado com pneumotórax. No hospital, ele conhece uma misteriosa garota com um tapa olho chamada Misaki Mei (Hashimoto Ai). Depois de receber alta, ele descobre que Mei é sua colega de classe. Porém, a garota está sempre sozinha, não conversa com ninguém e isolada dos demais alunos. Kouichi também nota um estranho clima de medo entre seus colegas e resolve ir atrás da verdade, sem saber o que o espera pela frente.
Onde baixar: Fighting Fansub, Meteor Dramas Fansub e Siwon Fansubs

LDK (2014), como Kugayama Shusei

Sinopse: Comédia romântica sobre uma garota do ensino médio chamada Nishimori Aoi (Gouriki Ayame) que através de uma cadeia de acontecimentos improváveis​​, acaba secretamente dividindo um apartamento com o garoto mais popular da escola, Kugayama Shusei.
Onde baixar: Fighting Fansub

Death Note (NTV, 2015), como L

Sinopse: O estudante universitário Yagami Light (Kubota Masataka) recebe um caderno sobrenatural no qual pode matar pessoas se os nomes foram escritos nele. Com isso, Light tenta eliminar todos os criminosos para criar um mundo livre do mal, mas seus planos são contrariados pelo famoso detetive particular L.
Onde baixar: PUNCH! Fansub

Heroine Shikkaku (2015), como Terasaka Rita

Sinopse: Matsuzaki Hatori (Kiritani Mirei) é uma estudante do ensino médio que acredita que um dia irá se casar com seu amigo de infância Terasaka Rita. Mas o rapaz começa a namorar outra garota. Enquanto isso, o popular estudante Hiromitsu Kosuke (Sakaguchi Kentaro) se interessa por Hatori.
Onde baixar: Banzai Dramas Fansub e Mahal Dramas Fansub

Orange (2015), como Naruse Kakeru

Sinopse: Takamiya Naho (Tsuchiya Tao) recebe uma carta estranha escrita por ela mesma dez anos no futuro. No início ela acha que é apenas uma brincadeira, mas como a carta é bem detalhada, não demora muito para os primeiros eventos aconteçam de verdade, incluindo a chegada de um estudante transferido que se senta ao lado dela na sala de aula, Naruse Kakeru. A Naho de dez anos mais tarde repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos e ela quer os corrigir, especialmente em relação à Kakeru.
Onde baixar: Fighting Fansub, Kingdom Fansubs e Mahal Dramas Fansub

Ookami Shoujo to Kuro Ouji (2016), como Sata Kyouya

Sinopse: Shinohara Erika (Nikaido Fumi) mentiu para as amigas sobre ter um namorado e mostrou uma foto de um cara desconhecido. Mas o rapaz na foto acabou por ser um estudante da escola das garotas, Sata Kyouya, e foi logo reconhecido pelas amigas de Erika. Para sustentar essa mentira, Erika acaba pedindo para ele fingir ser seu namorado. No entanto, Kyouya, que por fora é um belo e agradável rapaz, revela-se um verdadeiro príncipe negro, sempre pronto para chantagear Erika.
Onde baixar:

Shigatsu wa Kimi no Uso (2016), como Arima Kosei

Sinopse: Arima Kosei é um talentoso pianista. Mas após a morte de sua mãe que também era sua instrutora, ele tem uma crise no meio de um recital e mesmo com a audição em perfeitas condições, perde totalmente a capacidade de ouvir o som que produz em seu piano. Sua vida diária desde então se tornou monótona até que surge a alegre violinista Miyazono Kaori (Hirose Suzu) que, com seu espírito livre, mostra a Kosei um novo mundo.
Lançamento: 10 de setembro de 2016 no Japão

Isshukan Friends (2017), como Hase Yuki

Sinopse: O estudante do ensino médio Hase Yuki deseja se tornar amigo de sua colega de classe e vizinha de carteira, Fujimiya Kaori (Kawaguchi Haruna). No entanto, a garota rejeita a amizade dele gentilmente, dizendo que todas as suas memórias irão desaparecer em uma semana. Mesmo assim, Yuki não desiste e continua tentando ser seu amigo, semana após semana.
Lançamento: 18 de fevereiro de 2017 no Japão


E amanhã tem o quarto episódio de "Sukina Hito ga Iru Koto" com o Kento & Cia na Fuji TV. Estou amando esse dorama!

10 comentários:

  1. Ele está nos principais ultimamente. Já vi alguns e espero ver Orange em breve

    ResponderExcluir
  2. tb estou vendo o dorama dele com a Kiritani.. estou adorando...!
    e de Orange pra baixo preciso ver todos!

    ResponderExcluir
  3. Death Note também tem online no Crunchyroll e Sukina Hto ga Iru Koto está sendo traduzido pelo mahal dramas.

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada pelo Yamazaki e o Fukushi, meus crushs do momento♥

    Sukina Hito ga Iru Koto também tem no Dopeka.

    ResponderExcluir
  5. Realmente ele é o grande galã desse ano. Também estou vendo o Sukina Hito ga Iru Koto e curtindo, mas pra mim a melhor comédia romântica da temporada é Happy Marriage!?. A química do casal protagonista é tão boa que é fácil acreditar que eles estão se pegando na vida real também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o protagonista de Happy Marriage já tem dona na vida real rs. Caso contrário, iria torcer por eles. Assisti alguns episódios no YouTube e achei interessante.

      Excluir
  6. conheci ele no Death note 2015 e ja amei sua atuação , breve assistirei Orange ...

    ResponderExcluir
  7. Nao consigo entra no fansber...cominha senha e log.

    ResponderExcluir
  8. Nao consigo entra no fansber...cominha senha e log.

    ResponderExcluir
  9. E o Kento no Todome No Kiss, o que é aquilo gente!!!! Quase morri surtando nas cenas de beijos ♥♥♥

    ResponderExcluir