sábado, 13 de agosto de 2016

Prévia do dorama especial do "24 Hour TV" com Kato Shigeaki e Sawajiri Erika

Conforme noticiado anteriormente no blog, o grupo NEWS foi escolhido a personalidade principal do evento anual de caridade "24 Hour Television" da NTV. E como acontece todos os anos, terá um dorama especial, desta vez estrelado pelo membro Kato Shigeaki.


No dorama intitulado "Momoku no Yoshinori Sensei ~Hikari wo Ushinatte Kokoro ga Mieta~", Kato desempenhará um professor do ensino fundamental chamado Arai Yoshinori, que acaba ficando cego após um deslocamento de retina. A atriz Sawajiri Erika interpretará Mayumi, a esposa de Yoshinori, que o ajudará a lidar com as limitações e superar as dificuldades.

O elenco ainda inclui Koizumi Kotaro, Hashizume Isao, Takabayashi Yukiko e Kotaki Nozomu. O dorama será transmitido no dia 27 de agosto, às 21 horas na NTV. Veja duas prévias aqui e aqui!

Um comentário:

  1. Nao tem relacao com o post, mas falando do NEWS q e da J.E. e assistindo agora pouco o news da NHK foi anunciado (raro se tratando de idols) q o SMAP vai acabar no dia 31 de dezembro (dia do Kouhaku) deste ano e os integrantes vao seguir carreira solo. Assim o Arashi vai "finalmente" (acho q ja eram, mas os senpais do SMAP ainda aparecem em muitos programas, doramas, eigas) se tornar o primeiro idol group masculino no Nihon. O programa "SMAPxSMAP" exibido pela Fuji TV, q vai ao ar as segundas, depois do Guetsu9 (e acho q o unico com os 5 integrantes) sera q vai mudar o nome para "ArashixArashi"!? rs

    ResponderExcluir