sábado, 13 de agosto de 2016

Sakurai Sho está no Brasil para cobrir Olimpíada


Depois de Kamenashi Kazuya, agora é a vez do cantor Sakurai Sho do grupo Arashi conhecer a Cidade Maravilhosa! Veja algumas imagens logo abaixo:


No Rio de Janeiro para cobrir os Jogos Olimpíadas 2016 pela emissora NTV, o cantor já teve a oportunidade de conhecer o Maracanã e conferir algumas das competições que estão acontecendo, como por exemplo, o atletismo.


Nas imagens acima, podemos ver o Sho entrevistando o atleta Yamagata Ryota do Japão. As provas de atletismo começaram ontem, dia 12, no Estádio Olímpico Nilton Santos, no Engenho de Dentro, bairro da zona norte da capital fluminense.

4 comentários:

  1. ahhhhh se eu morasse no Rio... já tava caçando ele por lá.. hahaha... nem que fosse só pra ver de longe.. <3

    ResponderExcluir
  2. Espero que ele tenha sido reconhecido pelo menos uma ou duas vezes por brasileiros que não são descendentes de japoneses. Seria legal ele ter noção que há pessoas que curtem os trabalhos dele e do Arashi por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Ele esteve no Engenhão??? Karaka...o cara tava praticamente no meu lado! E eu não sabia. Show! Se eu soubesse pegaria logo um autógrafo e uma selfie. ^^

    ResponderExcluir
  4. Quem tb esta na BR cobrindo as olimpiadas diariamente e o Yamaguchi Tatsuya (do TOKIO) falando sobre o evento e entrevistando atletas sempre ao vivo para o programa matinal "ZIP!" http://www.ntv.co.jp/zip/ onde ele e 1 dos apresentadores (os 3 q sao da mesma agencia foram enviados pela emissora NTV rs)

    ResponderExcluir