sábado, 17 de setembro de 2016

Elenco de "Suki na Hito ga Iru Koto" usa a web para se despedir. Veja!

Infelizmente, o dorama que eu amei acompanhar nesses últimos meses está chegando ao fim :'(


Esta semana parece estar sendo de muitas despedidas e carinho para vários dos atores que compõem o elenco de "Suki na Hito ga Iru Koto", atual dorama das 21h da Fuji TV, que terminará na próxima segunda-feira (19). Usando as redes sociais, os artistas têm compartilhado várias fotos dos bastidores das últimas gravações da série. 


Sempre em clima de total sintonia e muita alegria, aproveitando cada intervalinho possível entre uma cena e outra, Kiritani Mirei, Yamazaki Kento, Miura Shohei, Nomura Shuhei, Ohara Sakurako, Iitoyo Marie e Nanao tiraram o maior número possível de fotos e selfies, deixando claro que formaram um tipo de família no trabalho. 

Reações de pessoas assistindo ao penúltimo episódio do dorama:






HAHAHA! É por isso que eu amo a internet!

6 comentários:

  1. Ahhh que pena, também adorei o dorama !, achei o elenco muito carismático e a história se desenrolou muito bem !, mas não é surpresa, sempre costumo gostar muito dos doramas que passam na fuji tv, espero ver a mirei em outro dorama em breve.

    ResponderExcluir
  2. Agora está explicado o instagram da Nanao..Sobre o dorama eu ainda não vi, mas está na lista

    ResponderExcluir
  3. Curiosidade (ou nao):
    Faltou so a foto da Jiyoung (ex-KARA q canta o tema do dorama) q apareceu rapidamente no ultimo episodio (alguem reparou naquela patissier!? rs), mas claro, nao colocaram pq deveria ser surpresa rs

    ResponderExcluir
  4. ahhh, comentando atrasada... fiquei triste que terminou... dorama fofo.. adorei acompanhar...
    e cara, essas reações aí... HAHAHAHAHAH... exatamente isso!!!

    ResponderExcluir