sábado, 3 de setembro de 2016

Kiritani Mirei, Yamazaki Kento e Nomura Shuhei desfilam no TGC 2016

Hoje a atriz Kiritani Mirei fez uma aparição no grande evento de moda Tokyo Girls Collection 2016 Autumn/Winter que está sendo realizado no Saitama Super Arena.


Acompanhada dos atores Yamazaki Kento e Nomura Shuhei, seus colegas de elenco no dorama "Suki na Hito ga Iru Koto" (Fuji TV, segundas, 21h), Kiritani era pura simpatia. Recentemente foi anunciado que a atriz irá integrar o time de modelos da revista GINGER, fazendo aparições regulares na revista de moda a partir de outubro.


Na próxima segunda, dia 5, será exibido o episódio 8 de "Suki na Hito ga Iru Koto". O dorama está se encaminhando para a reta final e os atores, sob muitos gritos e aplausos, pediram o apoio do público. O trio se divertiu bastante e registrou o momento, como mostra o vídeo abaixo. Por fim, Yamazaki Kento e Nomura Shuhei saíram da passarela de mãos dadas.

4 comentários:

  1. Que legal !, estou assistindo o dorama e realmente está muito bom, só o personagem do ken que é meio babaca, mas de resto está bom. Me impressionei também como a kiritine é magra ! Claro que, nunca achei ela gorda, assim como quase nunca as atrizes japonesas são, mas ela me pareceu realmente excessivamente magra, em foto essa impressão nunca me foi tão clara !

    ResponderExcluir
  2. Sempre achei a Kiritani Mirei magra demais (desde Hana-Kimi ela já era assim). Essa saída dos atores com as mãos dadas não ficou meio gay não? Um pouco estranho isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente eles fazem isso para agradar as fãs rs. A prática do “fanservice” já é encarada com normalidade pelos fãs japoneses e sul-coreanos, porém, ainda continua sendo um grande tabu para fãs de outros países e culturas, principalmente no Brasil, por sofrermos uma construção social bem machista. Já vi alguns cantores do mesmo grupo se beijando na boca, levando fandoms à loucura.

      Excluir
  3. Nao consegui ver a midia do post, sera q e o msm deste link c/ o trio no Tokyo Girls Collection 2016!? https://www.youtube.com/watch?v=y1nlb-3JUUI e aqui (se tiver curiosidade rs) o q a Mirei gravou e o q eles falaram https://www.youtube.com/watch?v=mLqu9eEdhvQ rs. No 1o. video eles comentam q o aniki nao foi no evento pq estava fazendo filmagens rs. Falando dele, vamos ver se no 9o. ep. o Miura se decide c/ quem quer ficar, se c/ a Mirei ou a Nanao, pq a Mirei ja se decidiu c/ quem vai ficar rs

    ResponderExcluir