quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Nomura Shuhei vai estrelar spin-off de "Suki na Hito ga Iru Koto" em Taiwan

Foi anunciado que o ator Nomura Shuhei irá estrelar spin-off do dorama "Suki na Hito ga Iru Koto" (Fuji TV), que será inteiramente rodado em Taiwan.


No dorama especial intitulado "Suki na Hito ga Iru Koto in Taiwan", a atriz taiwanesa Sylvia Wang interpretará a heroína Fei, que é secretamente apaixonada pelo proprietário-chef Tony (David Chiu) do restaurante onde ela trabalha. Enquanto passa um verão feliz com seu colega Tetsu (Teddy, do SpeXial) e Lulu, Fei acaba conhecendo Toma (Nomura Shuhei), um jovem rapaz japonês que, de repente, confessa seu amor por ela.

Nomura, que é fluente em mandarim, comentou que irá trabalhar duro para entregar um bom desempenho para os fãs taiwaneses. O dorama é uma produção em comemoração à abertura da plataforma de transmissão WAKUWAKU JAPAN em Taiwan a partir de 1º de setembro. Ele será exibido no Japão via Fuji TV on demand em meados de novembro.

***

E ontem foi aniversário do nosso querido ator Yamazaki Kento!!! Ele comemorou seu aniversário de 22 anos ao lado dos colegas de elenco de "Suki na Hito ga Iru Koto".

Um comentário:

  1. Pelo visto qdo Nomura esteve pelo programa "another sky" em Taiwain deu certo (ja q ele tem fluencia em chugokugo pq na sua infancia conversava assim c/ membros da familia), ele encontrou c/ a atriz nihonjin Ikehata Leina, q atua em Taiwan (e protagoniza 1 dorama la) e ela comentou q era mottainai ele nao aproveitar q sabe falar chugokugo e nao atuar por ali tb rs

    Hum… E pelas fotos do post fizeram + filmagens de "Suki na Hito ga iru Koto" em Enoshima (ilha na cidade de Fujisawa, Kanagawa) pq da p/ ver parte da estrutura metalica do tenbodai atras dos atores rs

    ResponderExcluir