quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Taguchi Junnosuke anuncia lançamento do seu primeiro single solo após sair do KAT-TUN

Não acredito, Taguchi Junnosuke está de volta!!! O cantor anunciou que seu primeiro single da carreira solo, "Hero", será lançado em novembro deste ano.


Em seu site oficial recém-lançado, Taguchi comentou: "Agora, eu só quero criar honestamente e desfrutar da melhor música e do palco com minha própria força para as pessoas que são queridas para mim, para as pessoas que estão animadas sobre música e, finalmente, para mim mesmo. De agora em diante, eu quero cantar, dançar e mostrar como eu sou, para que todos possam sorrir e se divertir".


Taguchi Junnosuke anunciou sua saída do KAT-TUN em novembro do ano passado, durante a transmissão ao vivo do Best Artist 2015. Ele se desligou oficialmente do grupo e da Johnny's Entertainment em março deste ano. 

3 comentários:

  1. Pelo pouco que acompanho nas redes sociais, vejo que o Jin e o Koki estão se saindo muito bem e até mais felizes fora da antiquada agência JE. Desejo sucesso para o Taguchi.

    ResponderExcluir
  2. A Johnny's limita muito a vida de seus artistas, mas o poder e a influência que a agência tem são assustadores. Não vejo ex-agenciados conseguindo mais sucesso e exposição do que na época que faziam parte da empresa. Espero que o Taguchi consiga quebrar esse estigma.

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe assim ele não dá um pulo por aqui, já que na JE isso é impossível...

    ResponderExcluir