sábado, 8 de outubro de 2016

Trailer do filme "Itazura na Kiss The Movie: High School"

Conforme noticiado anteriormente, o clássico shoujo mangá inacabado de Tada Kaoru ganhará não só um, mas dois filmes chamados "Itazura na Kiss The Movie: High School" e "Itazura na Kiss The Movie: Campus", estrelado por um novo casal de atores e com cenas que não estão no mangá original. 


A trama original gira em torno de Aihara Kotoko, uma garota praticamente normal, se não fosse pelo amor platônico que a mesma nutre por Irie Naoki, o garoto mais inteligente da escola. Após uma tentativa frustrada de se declarar ao jovem, Kotoko fica desiludida e promete a si mesma que iria esquecer aquela paixão. Mas as coisas mudam quando a casa onde Kotoko e seu pai moravam é destruída. Os dois são convidados para se mudar pra casa de um amigo de seu pai, e, para surpresa da jovem, este amigo é o pai de Irie-kun.


Visa Reina e Sato Kanta (do Gekidan EXILE) protagonizarão esta nova adaptação que chega aos cinemas japoneses em 25 de novembro.

9 comentários:

  1. Não importa porque nenhuma versão vai superar Love in Tokyo, pois teve o melhor elenco e foi mais fiel ao original. A Honoka foi a melhor Kotoko de todas, perfeita no papel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que depois de Love in Tokyo a atriz não fez mais nenhum trabalho na TV.

      Excluir
    2. Não sabia disso, que triste, gostei tanto dela atuando :(

      Excluir
    3. Fiz um pesquisa é consta o trabalho "Ano Hino Kimi ni" para ela neste ano, mas não consegui mais nada

      Excluir
  2. Espero que os fãs rejeitem essa versão. Fazer isso com tão pouco tempo de um dorama tão perfeito como o anterior é injusto com os atores e todos que trabalharam na produção.

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa pra ver o Kanta atuando em ItaKiss <3
    Espero que legendem logo.

    ResponderExcluir
  4. Legal por ser meu shoujo favorito, mas Love in Tokyo continuará sendo melhor. Kiss me a versão tailandesa é muito boa tbm, apesar de mudar muita coisa da história original, mas só de ter Aomike salva qualquer dorama

    ResponderExcluir
  5. Não sei se vou gostar muito desse filme pq essa atriz ai não parece combinar com a Kotoko.

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, desta vez eu paso. Não me atraiu e as edições anteriores me deixaram satisfeito

    ResponderExcluir