sábado, 8 de outubro de 2016

Ueto Aya e Saito Takumi no filme "Hirugao"


A atriz Ueto Aya e o ator Saito Takumi vão estrelar o longa-metragem "Hirugao". Trata-se de uma continuação do dorama "Hirugao ~Heijitsu Gogo 3-Ji no Koibito Tachi~", que foi ao ar de julho a setembro de 2014 pela Fuji TV.

No filme, o professor Kitano Yuichiro (Saito Takumi) visita uma cidade para dar uma palestra e encontra a divorciada Sawan (Ueto Aya) pela primeira vez em 3 anos. Ela agora vive sozinha.

A direção e roteiro ficarão novamente a cargo de Nishitani Hiroshi e Inoue Yumiko, respectivamente. "Hirugao" será lançado no verão de 2017 no Japão.

3 comentários:

  1. Ótima notícia! Achei o final desse dorama horrível e depressivo. Pelo jeito vão "consertar" o final agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei do final do drama, pra mim foi realista. Sem falar que deixou bem claro que eles iam se encontrar novamente.

      Excluir
    2. Realista? A mulher do professor continuou casada com ele depois de tudo que aconteceu usando chantagem e ainda ameaçando a Ueto Aya de uma indenização absurda. Nem os japoneses seriam tão passivos assim. A cena onde todos se encontram com os advogados é uma das coisas mais constrangedoras que já vi em doramas. Na época vi muitas pessoas (incluindo gringos) questionando se aquele tipo de coisa seria normal no Japão.

      Excluir