sábado, 8 de outubro de 2016

Ueto Aya e Saito Takumi no filme "Hirugao"


A atriz Ueto Aya e o ator Saito Takumi vão estrelar o longa-metragem "Hirugao". Trata-se de uma continuação do dorama "Hirugao ~Heijitsu Gogo 3-Ji no Koibito Tachi~", que foi ao ar de julho a setembro de 2014 pela Fuji TV.

No filme, o professor Kitano Yuichiro (Saito Takumi) visita uma cidade para dar uma palestra e encontra a divorciada Sawan (Ueto Aya) pela primeira vez em 3 anos. Ela agora vive sozinha.

A direção e roteiro ficarão novamente a cargo de Nishitani Hiroshi e Inoue Yumiko, respectivamente. "Hirugao" será lançado no verão de 2017 no Japão.

5 comentários:

  1. Ótima notícia! Achei o final desse dorama horrível e depressivo. Pelo jeito vão "consertar" o final agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei do final do drama, pra mim foi realista. Sem falar que deixou bem claro que eles iam se encontrar novamente.

      Excluir
    2. Realista? A mulher do professor continuou casada com ele depois de tudo que aconteceu usando chantagem e ainda ameaçando a Ueto Aya de uma indenização absurda. Nem os japoneses seriam tão passivos assim. A cena onde todos se encontram com os advogados é uma das coisas mais constrangedoras que já vi em doramas. Na época vi muitas pessoas (incluindo gringos) questionando se aquele tipo de coisa seria normal no Japão.

      Excluir
  2. Menina, pelamordedeus, libera o link quando você receber esse filme pq não tá fácil não. Quero muito ver essa continuação.

    ResponderExcluir
  3. Moça por favor libera o link, estou mt ansiosa para assistir

    ResponderExcluir