sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Trailer do filme "Itazura na Kiss The Movie: Campus"


O clássico shoujo mangá inacabado de Tada Kaoru ganhará não um, nem dois, mas TRÊS filmes chamados "Itazura na Kiss The Movie: High School", "Itazura na Kiss The Movie: Campus" e "Itazura na Kiss The Movie: Propose", estrelado por Visa Reina e Sato Kanta (do Gekidan EXILE). 


A trama original gira em torno de Aihara Kotoko, uma garota praticamente normal, se não fosse pelo amor platônico que a mesma nutre por Irie Naoki, o garoto mais inteligente da escola. Após uma tentativa frustrada de se declarar ao jovem, Kotoko fica desiludida e promete a si mesma que iria esquecer aquela paixão. Mas as coisas mudam quando a casa onde Kotoko e seu pai moravam é destruída. Os dois são convidados para se mudar pra casa de um amigo de seu pai, e, para surpresa da jovem, este amigo é o pai de Irie-kun.


O primeiro filme estreou hoje nos cinemas japoneses. O segundo será lançado em janeiro e o terceiro está programado para a primavera de 2017 no Japão.

Um comentário:

  1. eu gosto bastante de itazura na kiss... mas sério, eles não tem mais o que extrair... já fizeram milhões de doramas e filmes iguais...
    podiam explorar coisas novas né...

    ResponderExcluir