quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Os 100 rostos mais belos de 2016


Todos os anos, o site TC Candler faz uma série de listas, baseadas em opiniões independentes. Uma delas é a lista dos 100 rostos mais bonitos que sempre causa alvoroço nas redes sociais. É claro, os japoneses também marcaram presença! Não se trata de um concurso de popularidade, a lista mostra um olhar internacional sobre a beleza vista de vários pontos.


Os japoneses que aparecem na lista são: o cantor Akanishi Jin (31º) e o ator e modelo sino-japonês Kaneshiro Takeshi (93°). O único brasileiro na lista é o modelo Francisco Lachowski (59º).



Entre as mulheres, as atrizes Ishihara Satomi (6º) e Kiritani Mirei (38°) e a cantora Shimazaki Haruka (92º) foram lembradas. A atriz global Sophie Charlotte (77º) também entrou na lista, além da atriz norte-americana de origem brasileira Camilla Belle (7º).

6 comentários:

  1. Não acredito que para os homens é colocado sua profissão ou pelo o que é conhecido e nas mulheres se é sua primeira aparição ou qual o seu maior rank no passado. Mais uma vez, a única coisa que importa sobre uma mulher é o quão ela é bonita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. mundo machista.
      Mas ri muito com "Mr Gisele Bunchen".

      Excluir
  2. A Ishihara Satomi é bonita demais mesmo. Deve ser um espetáculo poder ver isso ao vivo. Acredito que logo mais a Hirose Suzu também entra nessa lista.

    ResponderExcluir