segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Sakaguchi Kentaro aparece loiríssimo ao lado de miwa em evento para promover filme

O elenco principal de "Kimi to 100 Kaime no Koi", formado por miwa, Sakaguchi Kentaro, Ryusei Ryo, Mano Erina e Izumisawa Yuki, se reuniu hoje em Tóquio para divulgar o longa. Ele é baseado em um roteiro original de Oshima Satomi e dirigido por Tsukikawa Sho.


O filme gira em torno da estudante universitária Hinata Aoi (miwa) que sofre um acidente e acorda uma semana antes em sua sala de aula. Seu amigo de infância Hasegawa Riku (Sakaguchi Kentaro) revela que ele pode voltar no tempo. Hinata e Hasegawa gostam um do outro, mas nunca expressaram seus sentimentos. Os dois decidem voltar no tempo, um ano antes do acidente. Eles passam os dias felizes juntos, mas existe um segredo por trás dessa viagem no tempo. Além disso, o dia do acidente se aproxima novamente.


Após o evento, o ator Sakaguchi Kentaro (que mudou o visual para poder interpretar o personagem Key no dorama da NTV "Tokyo Tarareba Musume" a partir de janeiro) não quis comentar sobre os rumores de um suposto envolvimento amoroso dele com a atriz Takahata Mitsuki"Kimi to 100 Kaime no Koi" será lançado em 4 de fevereiro de 2017 no Japão. Logo abaixo, um trailer do filme embalado pela canção "Ai Okuri" da miwa.

Um comentário: