sábado, 7 de janeiro de 2017

Abertura de "Kimi wa Petto" é revelada!


Como vocês já sabem, a emissora Fuji TV lançará em fevereiro o remake do dorama "Kimi wa Petto" (confira uma prévia clicando aqui) com Iriyama Noriko e Shison Jun nos papéis principais. Hoje foi divulgada a abertura do dorama, embalada pela canção "Rainbow Rain" do grupo idol Yumemiru Adolescence. Dá só uma olhada:



Na trama, o personagem masculino Momo se torna o 'animal de estimação' da protagonista feminina Sumire, após ser encontrado abandonado em uma caixa de papelão. Escrito pelo mesmo roteirista de "Itazura na Kiss 2 ~ Love in TOKYO", o dorama estreia em 7 de fevereiro no Japão e será composto de 16 episódios.

4 comentários:

  1. pra mim o Jun sempre vai ser o Momo... uahahaha meu primeiro dorama dele <3
    e esses atores parecem tão novinhos para a proposta que Kimi wa Petto é.. (ou será que eu que to ficando muito velha? hahaha)
    mas vou querer assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim chamando o Matsujun Momo de velho para a proposta do Kimi wa Petto!
      em 2003 Matsujun tinha 19 anos e Koyuki 26 anos (novinhos!)
      em 2017 Shison Jun tem 22 anos e Iriyama Noriko 32 anos (novinhos? aonde?)

      Excluir
  2. Olhando pela imagem, a diferença de idade entre os dois atores não parece ser grande,e na primeira versão a atriz aparentava ser bem mais velha que o Matsujun. E os tempos mudaram e acredito que hj a questão da idade não é tão relevante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Depois da primeira versão o tema de diferença de idade se tornou bastante comum. Já devo ter assistido uns 15 doramas no mínimo pós Kimi wa Petto que tratam desse assunto. Além disso se você olhar o elenco de secundários do original tem vários atores que são de primeiro escalão hoje (Ishihara Satomi, Sato Ryuta, Watanabe Ikkei). Vai ser muito difícil dessa versão conseguir se igualar ao original.

      Excluir