quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Divulgado pôster e teaser trailer do filme "Hirugao" com Ueto Aya e Saito Takumi

Conforme noticiado anteriormente, Ueto Aya e Saito Takumi vão estrelar o longa-metragem "Hirugao". Trata-se de uma continuação do dorama "Hirugao ~Heijitsu Gogo 3-Ji no Koibito Tachi~", que foi ao ar de julho a setembro de 2014 pela Fuji TV.


No filme, Kitano Yuichiro (Saito Takumi) visita uma distante cidade litorânea para dar uma palestra e encontra a divorciada Sawa (Ueto Aya) pela primeira vez em 3 anos. Ela agora vive sozinha. Confira um teaser trailer logo abaixo:


A direção e roteiro estão novamente a cargo de Nishitani Hiroshi e Inoue Yumiko, respectivamente. "Hirugao" será lançado nos cinemas japoneses em 10 de junho.

3 comentários:

  1. Estou muito feliz com esse filme. Hirugao teve um dos piores finais que já vi em doramas. Os acontecimentos da reta final da história não passam uma mensagem boa ao público. Digo isso levando em conta a cultura japonesa, se for considerar a brasileira é ainda pior. O filme pelo jeito vai consertar isso.

    ResponderExcluir
  2. Depois que li o seu post fui procurar o drama, amo os dois protagonistas e agora é esperar o filme. Espero que com um final melhor!

    ResponderExcluir