sábado, 18 de março de 2017

Anunciado elenco do filme live-action "Inuyashiki"

Foi anunciado que os atores Kinashi Noritake e Sato Takeru vão estrelar a adaptação cinematográfica do mangá "Inuyashiki" de Oku Hiroya, que contará com a direção de Sato Shinsuke.


Inuyashiki Ichiro (Kinashi Noritake) é um homem idoso que trabalha em uma empresa. Um dia, Ichiro é atingido por uma misteriosa explosão. Quando ele recupera a consciência, ele descobre que agora é um cyborg com poderes incríveis. Ele decide usar seus poderes para ajudar aqueles que precisam. Enquanto isso, Shishigami Hiro (Sato Takeru) é um estudante do ensino médio. Ele também esteve envolvido na mesma explosão e ganhou poderes semelhantes ao de Ichiro. Mas Hiro decide usar seu poder para matar todos aqueles que são contrários a ele. Ichiro tenta salvar o país de Hiro.

O elenco de apoio será formado por: Hongo Kanata (amigo de infância de Hiro), Nikaido Fumi (estudante do ensino médio que gosta de Hiro), Miyoshi Ayaka (filha de Ichiro), Fukuzaki Nayuta (filho de Ichiro), Hamada Mari (esposa de Ichiro), Saito Yuki (mãe de Hiro) e Iseya Yusuke (detetive que persegue Hiro).

O filme será lançado no próximo ano no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário