segunda-feira, 26 de junho de 2017

Prévia do dorama "Gomen, Aishiteru" com Nagase Tomoya, Yoshioka Riho e Sakaguchi Kentaro

Conforme noticiado anteriormente, o cantor Nagase Tomoya (do TOKIO) vai protagonizar o dorama de verão da TBS "Gomen, Aishiteru". Trata-se de um remake do drama sul-coreano "Sorry, I Love You" (KBS2, 2004) com So Ji Sub no papel principal.


Okazaki Ritsu (Nagase Tomoya) foi abandonado por sua mãe Hyuga Reiko (Otake Shinobu) quando ele ainda era criança e viveu sempre à margem da sociedade. Um dia, Ritsu se envolve em um acidente e sofre uma grave lesão na cabeça. Ninguém sabe ao certo se ele será capaz de sobreviver. Ritsu decide procurar Reiko, imaginando que a mãe o abandonou devido à pobreza. No entanto, ele descobre que Reiko está vivendo uma vida boa e feliz ao lado de seu filho pianista Satoru (Sakaguchi Kentaro). Com isso, Ritsu decide se vingar dela. Ao mesmo tempo, ele acaba se apaixonando por Mita Rinka (Yoshioka Riho) que o ajuda por acaso, sem saber que ela está interessada em seu meio-irmão Satoru.


O dorama irá ao ar a partir de 9 de julho, todos os domingos, às 21 horas.

4 comentários:

  1. Ah… E falando em "previa" vc chegou a ver a do "Code Blue 3"!? Passou ontem (26) depois q foi exibida o ultimo ep. do getsu 9 (q nao estou assistindo rs) https://www.youtube.com/watch?v=0fEbFvyJwS8 a partir do dia 17 rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao tem relacao c/ o post, mas comentando sobre atores de dorama, o sci-fi "Frankenstein no Koi" acabou e p/ quem tem saudades do Ayano Go e Nikaido Fumi por coincidencia (ou nao) os 2 fazem cm's p/ HONDA do NEW FIT 6.29 DEBUT! https://www.youtube.com/watch?v=QM3LwTfjLRA e https://www.youtube.com/watch?v=8pUnRV0Nkb4 ou http://www.honda.co.jp/Fit/new/ c/ tema e do MIYAVI ♪ 「Fire Bird」 rs

      Excluir
    2. Não tinha visto essa prévia de “Code Blue”. Já fiquei com dó de ver os novatos sofrendo hehe. Só aguardando a estreia... E que legal, cm do Ayano e da Nikaido para a Honda. Ainda preciso vê-los em “Frankenstein no Koi”.

      Excluir