segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Kuroki Meisa se junta a Miura Haruma no dorama "Otona Koukou"

A atriz Kuroki Meisa está escalada para o elenco do dorama da TV Asahi "Otona Koukou", estrelado por Miura Haruma. A série conta com roteiro de Hashimoto Hiroshi. Este é o primeiro dorama de Meisa após dar a luz seu segundo filho em junho de 2017.


Para aumentar a taxa de natalidade do país, o governo japonês cria a Otona Koukou ("escola de adultos"). Cidadãos com mais de 30 anos e sexualmente inexperientes são forçados a se matricular nessa instituição. Arakawa Hideto (Miura Haruma) é um homem solteiro de 30 anos. Ele se formou em uma universidade de prestígio e trabalha em um banco. Hideto também é fisicamente atraente, mas nunca teve relações sexuais. Ele passa a frequentar a Otona Koukou. Outra aluna é Sonoda Maki (Kuroki Meisa) de 32 anos. Ela é solteira e trabalha em uma empresa comercial. 


O dorama começa a ser transmitido em 14 de outubro, todos os sábados, às 23h05 no Japão. O restante do elenco é formado por Takahashi Katsumi, Ryusei Ryo, Matsui Airi, Yamada Maho, Yuki Jutta, Masana Bokuzo e Sugimoto Tetta.

3 comentários:

  1. Com essa temática e o horário que vai passar só imagino como vai ser esse dorama...

    ResponderExcluir
  2. Os japoneses estão liberais atualmente...kkk De anime lembro de dois com temas pesados, mangá com mãe envolvida... Por isso esse Dorama com esse horário não me surpreende muito. Espero que a produção faça cenas bacanas.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,
    Este dorama já está legendado? Pois não encontro paraq assistir! Abraços!

    ResponderExcluir