domingo, 26 de novembro de 2017

Hirose Suzu viverá a heroína do 100º asadora


A emissora NHK realizou uma coletiva de imprensa em 20 de novembro para anunciar oficialmente que a jovem atriz Hirose Suzu de 19 anos viverá a heroína do 100º asadora intitulado "Natsuzora", que irá ao ar a partir de abril de 2019 no Japão. Ela desempenhará a personagem principal Okuhara Natsu.

Okuhara Natsu (Hirose Suzu) é uma jovem que sobreviveu aos bombardeios da Segunda Guerra Mundial e passou a viver com o fazendeiro Shibata Takeo e seu filho em Hokkaido, depois de perder os pais e se separar de seus irmãos. Durante o ensino fundamental, Natsu conhece Yamada Tenyo, um garoto que desenha muito bem e sonha em ir para Tóquio e se tornar um artista. A partir da influência de Tenyo, Natsu começa a pensar em seu próprio futuro também. A jovem decide ir para a capital após descobrir que o seu irmão mais velho está vivo e trabalhando em Tóquio, iniciando assim a sua jornada dentro da indústria de animação que está ainda se desenvolvendo.

O dorama será composto de 156 episódios, com estreia prevista para 9 de abril de 2019, logo após o término de "Manpuku". As filmagens começam no verão de 2018 em Hokkaido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário