terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Aniversário de 8 anos do blog!


O mês de dezembro chegou!!! Um dos meus meses preferidos do ano graças à chegada do verão e a contagem regressiva para as férias \o/. Mas há oito anos eu ganhei um novo motivo para amar ainda mais esse mês, o blog.

Sim, hoje estamos em festa por aqui. O The Doramas completou mais um ano de vida! Ehhhh gente, o tempo passa... Para mim, aqui sempre foi um lugar para descontrair, para me sentir bem, o meu universo paralelo. Depois de tanto tempo, ainda é gratificante poder compartilhar as novidades dos nossos queridos artistas japoneses. O blog pode ser pequeno, mas pode ter certeza que ele é feito com muito amor e carinho.

Eu me despeço aqui, deixando um agradecimento bem grande a todos que curtem, seguem, compartilham e enviam informações e curiosidades para o blog. 

Muito obrigada, 

Cacá

7 comentários:

  1. Cacá, eu acompanho o blog há algum tempo e queria te parabenizar pelo trabalho que vc tem feito!
    Eu me mudei pra Tokyo em setembro do ano passado e preciso confessar que mesmo estando aqui e tendo acesso a todos os canais de TV, o seu blog ainda é o lugar mais organizado onde eu venho procurar informações sobre doramas e indicações.
    Parabéns pela sua persistência e vida longa ao seu blog!!!
    �� bjs
    Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Rose, você mora em Tokyo! Fico muito feliz em saber que o blog está sendo útil para você e agradeço de coração a mensagem de carinho e presença nesse dia tão especial! Um beijo grande.

      Excluir
  2. Não acompanho desde o começo, já faz uns bons anos que estou por aqui rsrs. enfim parabéns pelo blog xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Doug, que bom saber!!! Muito obrigada, seu apoio é muito importante. Beijos e continue prestigiando o blog.

      Excluir
  3. Parabéns! Deixei de acompanhar sites gringos de notícias de doramas depois que achei este blog. Sempre gasto meus 10 minutinhos diários passando por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada pela preferência e por prestigiar o blog diariamente com suas visitas! Vocês me dão força para continuar nessa caminhada.
      Beijos e abraços!
      =)

      Excluir
  4. Parabéns
    Continue com esse blog lindo como sempre foi ❤️
    Hoje em dia o pessoal só fala de coreano
    Gosto de blog que não muda o conteúdo, acompanho faz muitos anos o the dorama

    ResponderExcluir