quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Primeiro teaser de "Inuyashiki" com Kinashi Noritake e Sato Takeru

Os atores Kinashi Noritake e Sato Takeru vão estrelar a adaptação cinematográfica do mangá "Inuyashiki" de Oku Hiroya ("GANTZ"), que conta com a direção de Sato Shinsuke.


Inuyashiki Ichiro (Kinashi Noritake) está com pouca sorte. A sua aparência envelhecida faz com que as pessoas o vejam como um velho patético e é constantemente ignorado e desrespeitado pela sua família, apesar de fazer tudo para apoiá-los. Além disso, o seu médico revelou que ele tem pouco tempo de vida. Mas quando parecia que as coisas não poderiam piorar, uma luz ofuscante no céu noturno atinge a terra no local onde Ichiro está.

Mais tarde ele recupera a consciência e descobre que agora é um cyborg com poderes incríveis. Ele decide usar seus poderes para ajudar aqueles que precisam. Enquanto isso, Shishigami Hiro (Sato Takeru) é um jovem rapaz que também esteve envolvido no mesmo incidente e ganhou poderes semelhantes ao de Ichiro. Mas Hiro decide usá-los para matar todos aqueles que são contrários a ele. Ichiro tenta salvar o país de Hiro.


O restante do elenco é formado por: Hongo Kanata (como Ando Naoyuki, o amigo de infância de Hiro), Nikaido Fumi (como Watanabe Shion, uma jovem que gosta de Hiro), Miyoshi Ayaka (como Inuyashiki Mari, a filha de Ichiro), Fukuzaki Nayuta (como Inuyashiki Takeshi, o filho de Ichiro), Hamada Mari (como Inuyashiki Marie, a esposa de Ichiro), Saito Yuki (como Shishigami Yuko, a mãe de Hiro) e Iseya Yusuke (como o detetive Hagihara que está investigando os assassinatos de Hiro).

O filme será lançado em 20 de abril de 2018 no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário