terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Trailer do filme live-action "Sakamichi no Apollon"

O mangá "Sakamichi no Apollon" (Kids on the Slope) de Kodama Yuki ganhará uma adaptação cinematográfica, estrelada por Chinen Yuri (do grupo Hey! Say! JUMP), Nakagawa Taishi e Komatsu Nana.


Nishimi Kaoru (Chinen Yuri) é um jovem estudioso que vive se mudando por causa do emprego de seu pai e nunca cria laços por onde passa. Porém, isso muda quando ele vai para uma pequena cidade no interior do Japão e acaba conhecendo a bela estudante Mukae Ritsuko (Komatsu Nana) e seu amigo de infância, Kawabuchi Sentaro (Nakagawa Taishi), o valentão da turma. O filme dirigido por Miki Takahiro mostrará uma encantadora amizade entre os três jovens e seu envolvimento com a música.


O restante do elenco é formado por Mano Erina, Yamashita Yorie, Matsumura Hokuto, Nomaguchi Toru, Nakamura Baijaku e Dean Fujioka. O filme será lançado em 10 de março de 2018 no Japão.

2 comentários:

  1. Nao tem relacao com o post, mas a Amuro Namie foi confirmada para o Kouhaku 2017 (bem q achei q o seu nome faltou naquela lista http://thedoramas.blogspot.com.br/2017/11/participantes-do-68-kouhaku-uta-gassen.html rs) Vai ser uma participacao especial, sera sua nona vez no evento e depois de 14 anos. News do dia 19 https://www.youtube.com/watch?v=yTT3Ll_lBjg , https://www.youtube.com/watch?v=uH6WUd5gMjo e https://www3.nhk.or.jp/news/html/20171219/k10011264401000.html Agora so falta confirmarem a presenca da Blouson Chiemi rs

    No programa "SHIBUYA NOTE", exibido dia 10, compareceram alguns dos novos participantes do Kouhaku: SHISHAMO, Little Glee Monster e WANIMA. Mostraram os bastidores no dia da divulgacao c/ todos os novos participantes, dokiri, Arimura e Ninomiya e a maquete do palco deste ano (skip to "49:10" se quiser ver somente isto rs) http://www.dailymotion.com/video/x6bg0la alem da presenca das veteranas Perfume e Nogizaka46 rs

    ResponderExcluir
  2. parece que vai ser um filme muito parado

    ResponderExcluir