terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Elenco principal da continuação de "Hana Yori Dango" é revelado

Em 15 de fevereiro de 2015 foi lançado no Japão uma continuação do popular shoujo mangá "Hana Yori Dango" chamada "Hana Nochi Hare ~ Hanadan Next Season". A séria de Kamio Yoko se passa anos depois do F4 se graduar, acompanhando um novo grupo de estudantes na Academia Eitoku. 


Agora foi revelado que a emissora TBS está produzindo uma adaptação televisiva do mangá com Sugisaki Hana (20), Hirano Sho (20) do grupo King & Prince e Nakagawa Taishi (19) nos papéis principais. 

Hirano Sho dará vida ao personagem Kakuragi Haruto, o líder do C5 na Academia Eitoku. O jovem se esforça para que a escola não se torne popular, continuando a ser exclusivamente da elite. Já Sugisaki Hana fará Edogawa Oto, uma aluna que trabalha meio período para ajudar a pagar as contas. Seu noivo é Hase Tenma (desempenhado por Nakagawa Taishi) e ele frequenta uma escola rival.

O dorama irá ao ar a partir de abril, todas as terças, às 22 horas no Japão. 

4 comentários:

  1. Se não tiver participações especiais do elenco original ficarei muito decepcionado.

    ResponderExcluir
  2. Jesus amado, me segura que estou chorando!

    ResponderExcluir
  3. como o anônimo falou ali em cima, quero participações do elenco original! /sonhando

    ResponderExcluir
  4. 10 anos depois e ainda nao conservaram o final... meu príncipe branco (rui/hase) ainda é deixado de lado por causa garoto problematico e método.. . Conserta essa fórmula Produção! Chega da pena ver eles sendo deixado de lado por alguém que so porque percebeu os valores da vida e blá blá... fica com o cara que é legal desde o começo!��

    ResponderExcluir