quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Komatsu Nana e Oizumi Yo no filme live-action "Koi wa Ameagari no You ni"

Foi revelado o primeiro teaser da adaptação cinematográfica do mangá "Koi wa Ameagari no You ni" de Mayuzuki Jun, estrelada por Komatsu Nana e Oizumi Yo. O filme conta com a direção de Nagai Akira.


Tachibana Akira (Komatsu Nana) é uma estudante do ensino médio de 17 anos. Ela já foi uma atleta promissora, mas após sofrer uma lesão a jovem não é capaz de correr tão rápido como antes. Trabalhando meio período em um restaurante familiar, ela se encontra inexplicavelmente apaixonada pelo seu gerente Kondo Masami (Oizumi Yo), um homem divorciado de 45 anos de idade. Apesar da diferença de idade, Akira abraça incondicionalmente seus maneirismos e natureza amável e, pouco a pouco, os dois começam a se entender. Embora incapaz de explicar porque exatamente ela é atraída por ele, Akira acredita que uma razão concreta não é necessária para realmente amar alguém. Um dia, ela decide finalmente confessar seus sentimentos. Como será que ele vai reagir?


O restante do elenco é formado por Seino Nana, Isomura Hayato, Hayama Shono, Matsumoto Honoka, Yamamoto Maika, Hamada Mari, Totsugi Shigeyuki e Yoshida Yo. O longa-metragem será lançado em 25 de maio no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário