terça-feira, 13 de abril de 2010

GOKUSEN 3

Sawatari Goro trabalha agora como vice-diretor da escola Akado. Apesar de o diretor pedir para que ele cuide da problemática classe 3-D, ele acaba não conseguindo fazer seu trabalho. Assim, ele viaja para o sul em busca de Yankumi e consegue convencê-la de trabalhar em Akado. Com isso, Yankumi novamente se depara com uma classe cheia de bagunceiros, onde dois grupos rivais (Yamato e Ren) estão sempre em constantes conflitos. Será que Yankumi conseguirá ser forte o suficiente para seguir em frente e conseguir fazer o seu trabalho?

11 comentários:

  1. Konbawa....
    Onegai eu gostaria de saber se já tem legendado em português e caso tenha vocês sabem onde posso fazer download??!
    Arigato.
    Dai

    ResponderExcluir
  2. Olá! Esse é o único Gokusen que ainda não assisti, pelos mesmos motivos: não encontrei legendado. Mas isso já faz um tempão. Se alguém souber de algum lugar para baixar, escreva aqui.

    ResponderExcluir
  3. Tem no bj-share.!

    Tem dois dorama "gokusen 3".?!'

    ResponderExcluir
  4. Faz um tempão que eu estou procurando gokusen 3...mais eu soh acho legendado até o ep 05....vcs sabem onde tem do ep 06 até o 12 ??? >.< me ajudem pooooooor favoooooor ?????? Brigadoo desde ja xD

    ResponderExcluir
  5. ahh eu só achei o download até o 5.. também estou procurando o 6!
    será que não tem para baixar legendado me português?

    ResponderExcluir
  6. aaah só tem pra baixar atéé o episodio 5.... queroo o 6 :/ algueem porfavor pod me ajuda,até o episodio 5 ta muitoo legal,quero continua assistindoo *---*

    ResponderExcluir
  7. pow como faço pra baixar ???to perdido por aqui...help!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Achei a terceira temporada neste site
    http://dramafansfansub.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe onde tem o especial (filme) Gokusen3?

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    alguém sabe onde encontro o filme (especial) gokusen 3 legendado em português ou espanhol para download?
    Desde já agradeço a ajuda, obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde,
    vocês sabe onde encontro o Filme Gokusen 3 graduación especial 2009 que esteja legendado em português ou espanhol para download?
    Ou que tenha legenda inglês separado para baixar?
    Obrigado.

    ResponderExcluir