terça-feira, 2 de agosto de 2011

[SCANS] IKEMEN DESU NE

O elenco do dorama “Ikemen desu ne” saiu em praticamente todas as revistas (Duet, Popolo, Myojo, WinkUp, AnAn, TV Life) voltadas ao público adolescente. Confira algumas fotos logo abaixo:


No final de semana chegou minhas encomendas do Arashi (DVD, revista, cards) e acabei ganhando de brinde um pôster duplo gigantesco do Kis-My-Ft2. Pra quem não sabe, o Tamamori Yuta e o Fujigaya Taisuke são desse mesmo grupo e estão no elenco de “Ikemen desu ne”. E como sei que muitos estão curtindo esse dorama, vou deixar dois vídeos recentes do grupo fictício da trama, o A.N.JELL, no programa Coming Soon:

- dia 01/08/2011 (aqui)
- dia 25/07/2011 (aqui)

8 comentários:

  1. Onde vc encomenda os dvds do Arashi??
    =*

    ResponderExcluir
  2. MiRiee, foi meu tio que trouxe do Japão. Aliás, essa foi a primeira vez que desembolsei $ pra conseguir pelo menos 1 DVD deles. Não sabe o quanto sou pão-dura rs. Também tenho um CD comemorativo dos 10 anos do Arashi, mas este eu acabei “ganhando” da minha tia (depois de muito choro) e algumas revistas e pôsteres. E também não tenho costume de ficar comprando pela internet.

    ResponderExcluir
  3. Nossa... A escolha dos atores é decepcionante, nem vou olhar a versão japonesa.

    ResponderExcluir
  4. Eu baixei ontem a versão japonesa! Vamos ver se é tão bom quanto a versão coreana. Mas acho que vai ser difpicil superar os atores de You're Beautiful, principalmente o Geun Suk e o Yong Hwa! ^^

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir
  5. Queria um Tio q me mandasse um DVD do Arasi pra mim T_T...

    ResponderExcluir
  6. Cacah, como vc comentou q "consegue" ler independente da ordem entao vou comentar aqui jah q eh um post do "Ikemen Desu ne". (^^)b Ontem (5) no 4o ep. a Takimoto Miori cantou inteiro em versao japonesa (claro) a mesma q a "Go Mi Nam" canta solo. Eh bem mais facil de entender do q em coreano. (^^)v Pena q ela provavelmente nao vah cantar em nenhum programa sozinha como o pessoal do "Fit's" q na prox. sexta (12) vai estar ateh no "Music Station" (o "poder" da JE kkk) junto c o Red Hot Chili Peppers. Se ela lancar um single acho q vou ateh alugar. Ah... Tb passou (nao vou comentar muito p nao perder a graca) uma das cenas mais hilarias q achei qdo Jang Keun Suk corre dos porcos, no remake eh um po"r"co diferente kkk. E a TBS tb divulgou q irah passar um K-drama c o Jang Keun Suk mas nem deu p ver qual era... Serah q ele vai aparecer por aqui novamente p divulgacao? Sei q alem da loja dele oficial em Shibuya ele abriu outra em Nagoya (Aichi). (^^)v E nao resisti e aluguei o OST hoje do "Ikemen Desu ne" do original coreano (vendida p o mercado japones, pois estah escrito em nihongo. Tem muitos q a "Tsutaya" aluga do K-Pop q e eh tudo em coreano e p minha decepcao o grupo KARA, apesar de cantar em nihongo, soh vai disponibilizar p alugueu o single "Mister" no final deste ano. (>.<) Quem quiser ouvir tem comprar...) Hm... E olha soh, "descobri" agora q as musicas nao sao cantadas pelo A.N.JELL, somente duas (no CD) mais "famosas" sao pelo grupo ficticio, pelo q li nos nomes dos cantores no encarte. Claro tem as musicas "Lovely Day" e "言葉もなく" (Kotoba mo naku) q a Park Shin Hye (Go Mi Nam) canta eh ela mesmo (^^)v. E tem um "bonus" a musica "約束" (Yakusoku = Promise) numa ver. em nihongo. (^^)v

    Oops... "Tentei" nao ser tao quilometrico desta vez mas acho q nao consegui. (>.<)

    Tak

    ResponderExcluir
  7. Consigo sim Tak (tá me testando rs). Nossa, estou com vontade mesmo de assistir esse dorama. Ontem já baixei legendado o primeiro capítulo. O dorama do Jang Keun Suk deve ser “Mary Stayed Out All Night”, já de cabelos longos. Li uma reportagem dizendo que em breve ele estaria aí no Japão lançando essa série. Ah, agora fiquei curiosa pra ver essa cena diferente do “porco” rs. Também quero ver como vai ser o porcoelho (se é que vai ter uma rs). E as músicas do A.N.JELL original são viciantes. Vira e mexe estou ouvindo. Valeu pelas informações Tak.

    ResponderExcluir
  8. Soh vi agora seu comentario Cacah pois nao tenho, como vc, esse recurso de ver as mensagens na "ordem". (^^)v

    Acho q eh esse sim, vc estah bem informada hein? rs. Ele mesmo "convida" vc p assistir (^^)v. Como serah pela TBS acredito q ele tem qde possibilidade de aparecer em algum programa de variedades da emissora (Tem algum do Arashi?), pois qdo exibiram "IRIS" ano passado o "casal" principal gravou ateh em uma escola (ou faculdade) de lingua coreana no Nihon e fizeram uma visita surpresa numa das classes. Deu p imaginar o espanto das alunas. Eu, claro, ficaria mais pela atriz. (^^)v

    Nao ia nem comentar... Mas como vc mencionou. (^^) Assiti sab uma entrevista do elenco q dissseram como estava sendo fazer o dorama, jah c um mes exibicao. Fora o pessoal do "A.N.JELL", estavam o "presidente" da agencia, o "manager" e a "Nana" [Kojiharu Kawaii!! o(^^)o]. O "presidente" disse (talvez p fazer propaganda?) q um dos melhores episodios serah o proximo (o 5o) e mencionou do "porcoelho" kkk. Pronto, vc jah sabe q vai ter. (^^)v

    As musicas realmete sao viciantes rs. No OST tem umas instrumentais das musicas cantadas, uma "ver. piano" e ateh uma "ver. bossa". (^^)b

    Tak

    ResponderExcluir