domingo, 27 de novembro de 2011

KAT-TUN REVELA OS PVS DE "BIRTH" E "STAR RIDER"!


O grupo KAT-TUN finalmente divulgou seus novos PVs! A canção "Birth" utiliza-se das tomadas aéreas da cidade, mostrando os membros contemplando uma misteriosa caixinha, e está sendo usada como música-tema do dorama "Yokai Ningen Bem", estrelado pelo membro Kamenashi Kazuya.

"Star Rider" é um clipe mais simples que aposta fortemente na coreografia do grupo. As duas músicas fazem parte do single "Birth" que será lançado no dia 30 de novembro. Confira os dois PVs clicando nos links abaixo antes que eles retirem do ar!

» Birth

(Fonte: Tokyo Hive)

8 comentários:

  1. Eu ameeeei tanto esses PVs!!
    O de BIRTH tem efeitos e cenários muito legais mostrando os arranha-céus... Mas o de STAR RIDER ficou sensacional, apesar de focar bem mais na coreografia foi o que eu mais gostei. *___*

    Amoooo esse contraste que os dois PVs tem entre o branco, preto e prata. Tenho tendência a gostar de PVs com esses contrastes, que nem o SUPER DRIVE do Yuya Matsushita foi encanto a primeira vista só por causa do contraste de preto e branco. kkkkkkkkk

    É essa semana!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Pri, valeu por me apresentar o Matsushita! Adorei o PV SUPER DRIVE e já estou levantando a ficha completa do rapaz rs. Ele também faz doramas né? Vou ficar de olho nele daqui pra frente.

    ResponderExcluir
  3. \o/ Eu adoro o Yuya!!! Adoro as músicas dele e ele tem uma voz muito linda. Até estou com um post dele prontinho que devo postar ainda essa semana no coffie. kkkkkkk

    Cacá, ele faz doramas sim, mas começou recentemente, mas o primeiro dele tem uma história super tensa. kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oba! Vou querer conferir essa matéria Pri.

    ResponderExcluir
  5. Star Rider esta sendo usado no novo comercial do Solio Black & White da Suzuki. :)
    Quando sera que teremos carros assim no Brasil? XP

    ResponderExcluir
  6. Ah, esses meninos do Kat-Tun... *0*

    ResponderExcluir
  7. Eu AMEI os PVs!! *O*
    Birth é ótimo, mas Star Rider é perfeito!!

    ♥ KAT-TUN ♥

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meus amores ><'

    ResponderExcluir