segunda-feira, 28 de novembro de 2011

SHIDA MIRAI DIVULGA SEU NOVO DORAMA PARA CELULARES

No dia 26 de novembro, a atriz Shida Mirai participou de uma coletiva de imprensa para divulgar seu novo dorama para celulares (disponível pelo LISMO), chamado "POV~Shida Mirai no Soredake wa Miraide!~".


Em outubro comentei AQUI no blog sobre o filme de terror chamado "POV~Norowareta Film~" que segue a mesma linha do dorama. As duas produções serão estreladas pelas atrizes Shida Mirai e Kawaguchi Haruna ("Ouran High School Host Club"). Elas interpretarão a si mesmas e cada episódio da série terá 5 minutos de duração. O comediante Komoto Junichi ("Jicho Kacho") também aparecerá no dorama e no filme.


Shida Mirai revelou que não é boa em lidar com coisas assustadoras: "Um médium psíquico me disse que sou o tipo de pessoa que vai para perto de espírito por minha própria vontade. Eu tentei não me envolver com coisas assustadoras até agora... eu levei um pouco de sal (para purificação) na minha carteira esses dias". O dorama estará disponível a partir do dia 2 de dezembro (total de 5 episódios) e o filme está programado para ser lançado em 18 de fevereiro de 2012.

(Fonte: Tokyo Hive)

4 comentários:

  1. Você sabe se tem algum lugar pra baixar esses doramas para celulares? :B

    ResponderExcluir
  2. Olá Narumi! Há um tempo atrás ouvi dizer que você só tem acesso a esses dorama pelo celular mesmo, assinando o canal e ainda tem que estar morando no Japão. Eles costumam “bloquear” os vídeos para que as pessoas não passem os episódios no computador. Não sei se agora as coisas mudaram, se já estão lançando os doramas em DVD.

    ResponderExcluir
  3. Cacá!
    Só lembrei de você.
    Ultimamente estou assistindo uns filmes japoneses maravilhosos. :)
    Tô tão feliz.
    Norwegian Wood , memórias de uma adolescente amnésica. :D
    espero que quando eu postar você apareça lá pelo Shikon. :)
    super beijo :*

    ResponderExcluir
  4. aah que pena ): esses doramas de celular parecem tão legais, queria muito assistir.

    ResponderExcluir