O famoso livro infantil "13-sai no Hello Work", de Murakami Ryu, ganhará uma adaptação live-action neste inverno. O dorama será estrelado por Matsuoka Masahiro (TOKIO), acompanhados por Yokoyama Yu (Kanjani8) e pela atriz Kiritani Mirei.
Publicado em 2003, "13-sai no Hello Work" é um guia destinado aos jovens estudantes, onde são apresentados mais de 500 empregos e ocupações. A obra já vendeu aproximadamente 1,48 milhões de cópias desde seu lançamento. Uma versão atualizada intitulada "Shin 13-sai no Hello Work" foi lançada no ano passado e servirá como base para a série.
Matsuoka Masahiro interpretará Ogure Teppei, um policial de 35 anos de idade que sonha em ser promovido para a Primeira Divisão de Investigação. De repente, ele volta no tempo, 22 anos atrás, no auge da bolha econômica japonesa. Lá, Teppei acaba encontrando a si mesmo, aos 13 anos (interpretado por Tanaka Taketo). Com isso, ele tentará auxiliar ele mesmo a encontrar o emprego certo e levar a vida que tanto esperava. Serão mostrados mais de 15 trabalhos diferentes ao longo do dorama.
Já Yokoyama Yu fará um jovem graduado pela Universidade de Tóquio, que considera Teppei como um irmão mais velho. Kiritani Mirei interpretará uma estudante universitária que trabalha como professora especial para uma escola preparatória. O elenco também contará com a participação de Fubuki Jun e Furuta Arata. A série irá ao ar pela TV Asahi a partir de janeiro, todas as sextas, às 23h15.
(Fonte: Tokyograph)
Uou! nesses ultimos tempos a Kiritani está sendo requisitada para muitos doramas. Eu que já gostava dela em otomen, achei que ninguem mais conhecia..
ResponderExcluirYaaay, Yoko e Matsuoka-san juntos :3
ResponderExcluirParece ser interessante! Realmente ela está aparecendo em vários trabalhos e desta vez ninguém fez aquele comentário inteligente do teste do sofá.
ResponderExcluirTeste do sofá?
ResponderExcluirE verdade! Comentaram que uma certa artista soh conseguia papeis em doramas porque fazia o teste do sofah. Que discriminacao. Essa pessoa acha que mulher soh vence na vida desse jeito. Isso porque quem comentou acho que era mulher... Acho que ela nao deve trabalhar ou teve algum trauma na vida hahahahaha.
ResponderExcluirPuxa, é muita discriminação mesmo esse teste do sofá. Se uma artista quiser ganhar um papel tem que merece-lo, não "vender" o seu corpo para tal.
ResponderExcluirquase ctz que verei esse dorama
ResponderExcluir