sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

MIZOBATA JUNPEI: "MEU TRABALHAO É MINHA PAIXÃO"

No dia 29 de novembro, o canal FOX realizou um evento em Tóquio para promover o seriado americano "Terra Nova". A série conta a história de uma família que viaja no tempo até a pré-história para salvar o mundo de um fim apocalíptico, causado pela poluição. A série é produzida por Steven Spielberg.


O evento contou com a participação do ator Mizobata Junpei (22), um grande fã das obras de ficção científica produzidas por Spielberg. Seu favorito é "De Volta para o Futuro". O ator comentou que um dia gostaria de trabalhar com o diretor: "Um personagem frágil em um papel cômico já seria ótimo". Até o final do ano, Mizobata estará ocupado com o trabalho, mesmo no dia de Natal. "Eu não tenho aquela pessoa especial. Talvez da próxima vez, quando meu horário de trabalho for mais flexível", completou o ator.

Um comentário:

  1. Ahh!! Que legal!! Já pensou o Mizobata numa das grandes produções do Spielberg?? Uoouu! Eu iria assistir!

    ResponderExcluir