domingo, 4 de dezembro de 2011

YAMAMOTO YUSUKE APARECE VESTIDO COMO AKB48

No dia 2 de dezembro, os atores Yamamoto Yusuke, Mizobata Junpei e a atriz e cantora Okamoto Rei concederam uma entrevista para a imprensa antes da apresentação do show de entretenimento promovido pela Ever Green, o "Ever Green Entertainment Show 2011 vol.2", no Shinagawa Stellar Ball.


O evento também contou com uma encenação teatral. Na peça, Yamamoto Yusuke interpreta um personagem homossexual, que aparece trajando a mesma roupa usada pelo grupo idol AKB48. Quando questionado pelos repórteres se aquilo era o seu verdadeiro eu, Yamamoto respondeu: "Eu realmente não sou assim, e não tenho nenhum hábito feminino!"


Também foi revelado o ganhador do "2010 JUNON Super Boy Contest". O vencedor foi Katoono Taikou, que troca um beijo com Yamamoto na peça. O rapaz disse: "Eu sempre pensei que quando eu me tornar um ator, haveria cenas de beijo com uma atriz. Mas eu nunca pensei que meu primeiro beijo seria com um homem". Ele revelou que estava envergonhado no início, mas orgulhosamente declarou: "Agora, já estou acostumado. Estou bem beijando Yamamoto-san!" Mizobata Junpei logo brincou: "Não é bom se acostumar com isso~".


Já é o segundo ano consecutivo que o Ever Green Entertainment realizar o evento. Antes de vir para Tóquio, ele foi apresentado com sucesso em Osaka e Nagoya. Mizobata comentou: "Em Osaka e Nagoya, as pessoas na platéia foram muito gentis. Suas reações e respostas foram muito boas. Eu quero fazer o meu melhor em Tóquio". Enquanto isso, Okamoto afirmou: "O trabalho em equipe está melhorando, então eu quero utilizar o que aprendi aqui no meu próximo trabalho".

(Fonte: Tokyo Hive)

4 comentários:

  1. Olá Caá
    Tem selinho para vc no meu blog:
    http://tudoparaotakus.blogspot.com/2011/12/selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  2. Hahaha!!! Que que é isso!"Não é bom se acostumar com isso" Hahaahah. Nunca imaginei o Yusuke numa cena como essa!

    ResponderExcluir
  3. Ossos do ofício kkk XP Falando no grupo idol AKB quem tem raiva delas é melhor nem chegar perto da linha JR Yamanote, uma das principais de Tokyo. Desde o dia primeiro até o dia 15 de dezembro elas estarão em posters nos trens, plataformas e estações divulgando o AKB48 trading collection. Lembro de ter visto algo parecido com o Tohoshinki, mas era somente num trem. :)

    ResponderExcluir
  4. Yo!

    http://itazuradramas.blogspot.com/2011/12/selinhoooo.html

    Deixei um selinho pra você! O the doramas eu não podia deixar de fora *-*

    Bjss!

    ResponderExcluir